Tenho 16 anos e estou grávida, eu e meu namorado estamos juntos desde os 12 anos,ou seja, há 4 anos que estamos firmes e muito bem nessa relação. nós fizemos uma viagem em março desse ano, só nós dois e aproveitando a viagem acabamos fazendo amor, só que no momento a gente não se preocupou(o que foi um grande erro) e acabei engravidando. descobri faz duas semanas e graças a deus minha barriga não cresceu, e já contei ao meu namorado e ele disse que vai me apoiar e até decidimos que vamos casar por mais cedo que seja para dar uma infância boa ao nosso bebê. mas nem tudo é um mar de rosas eu ainda não contei aos meus pais e nem o meu namorado aos dele e estou muito preocupada com o que vai acontecer e se vão deixar eu ter o bebê! não sei as leis mas quero saber se tenho direito de escolher se quero ter o bebê e o mais importante:quero que vocês me dão conselhos do que fazer e falar! por favor me ajudem!
Se você se amam, encarem seus pais, eles podem até brigar no momento mas vão aceitar depois, quando o bebe nascer vai seu uma maravilha, seus pais e os dele vao se apaixonar pela criança, vai ser ótimo!
Mas a parte mais difícil é agora, mas vocês conseguem.
Se casem, e serão felizes.
Abraço!
Tenho só doze anos, não sei se sou a pessoa certa para dar conselhos, mas eu acho que você deve dizer aos aeus Pais, mesmo que eles briguem com Você, eles te amam e com certeza querem seu bem, independente de qualquer coisa, em relação a se eles quererem tirar o bebê, pode ficar tranquila pois eles não podem fazer nada que você não queira com seu bêbe, Boa sorte com tudo!Desejo felicidades!
obvio que se tu não quiseres eles não te podem obrigar a aborta-lo, conta, é certo de que eles se vão chatear muito, todos ficam! Mas o que importa a partir de agora és tu, essa criança e o teu namorado.
Não é obrigada a abortar. Porém, o seu fértil namorado deve correr e ver onde vão morar. Afinal, se encarregaram de fazer uma família. Ele, já a pedindo em casamento, deve junto com você dar a nova aos seus pais.
Tenho 16 anos vou fazer 17 mês que vem estou gravida de 5 meses 21 semanas, não existe lei que fassa alguém aborta isso e proibido só aborta quem não tem caráter e maturidade, porque todo mundo hoje em dia sabe o que e camisinha, Pirola do dia seguinte e etc. Se aconteceu sem vocês planeja aceita a realidade agora e sejao maduros para assumi essa nova responsabilidade seus país vão teque aceitar quereno ou não já aconteceu não adianta eles quere bater ou briga já aconteceu, agora e acostuma com a notícia e ser feliz e ter mais responsabilidade porque filho e pró resto da vida e é uma bênção e muito bom ter um bebé saber que tem um ser zinho dentro de você que você está gerando esse BB que vai ser seu filho quando ele meche dentro de você e uma sensação única agente conta os dias para poder velo e saber como e se parece com você ou com o pai agente assusta sim no começo mas depois seus pensamento muda aquele amor vai surgindo e vai ficando maior que agente, filho gasta muito e agente tenq deicha muita coisa por eles mais e bom não e ruim, na hora eles vão fica triste mas depois vão amar, meus país não me chinganrao eu moro com o pai da minha filha que já sei que e uma menina, meus país se ficarão triste guardarão para eles porque demonstrao está feliz, tudo passa tudo mudo vao aceitar sim!
Claro que você deve ter o bebê, vocês são muito jovens, mas já que aconteceu, fiquem firmes, fale logo com seus pais, essa notícia tem que ser revelada o mais rápido possível, no começo vai ser um choque, mas quando esse BB nascer vai ser uma babação para os avós, tenho certeza que serão avós corujas, afinal quem resiste a um BB fofo. No começo vai ser difícil, mas vai valer a pena. Boa sorte!