Grito de revolta

Adoro o meu trabalho mas sinto que sempre abusaram do meu trabalho, ganho pouco mais do que o ordenado mínimo e trabalho na atual empresa à 9 anos. A cada dia que passa tenho mais responsabilidades mas o que faz com que esteja contrariada no trabalho é que farto-me de trabalhar e a minha colega está 60% do tempo no messenger. Tudo bem sei que eu podia fazer igual mas acho muito incorreto fazer isso na hora laboral. A cada dia que passa ando mais revoltada mesmo porque a patroa sabe do que se passa.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Estefane V
9 years ago

Primeiramente adorei o título, bem criativo! Segundo, eu acho que o problema está na falta de diálogo, sua colega está sempre no messenger então tenta diálogar com ela, explica a ela o mal que ela lhe causa ao não se esforçar para o trabalho. E terceiro, você disse que trabalha a 9 anos e seu salário é mal, não acha que está na hora de um aumento?

Caio
9 years ago

Por que você não muda de empresa? Se teus chefes não pensam em aumentar o teu ordenado, certamente terão outras empresas que o farão de bom grado. Você já é especialista no que faz. Pensando bem, já pensou em montar algo próprio? Ser chefe de ti mesma. As vezes a vida corporativa nos ensina que devemos seguir em frente. Acho que chegou a sua hora.

Monica
9 years ago

Guria, muda de emprego. Se tu ganha pouco mais que o minimotenho certeza que arranja fácil algum trabalho com o mesmo salario ou melhor. Vá para onde será valorizada.

werther
9 years ago

A patroa sabe e fica quieta? Se você é honesta e não quer fazer o mesmo, se igualar, você está mais do que certa, porém, não tem que ficar se matando enquanto outros não fazem nada!
Mude de emprego! Vá respirar novos ares, procurar ser valorizada, largue essas duas chatas para lá! Quero ver quem vai fazer tudo. Essa patroa vai ver que perdeu uma ótima funcionária, mas será tarde!