Existe várias situações que já passei no meu relacionamento de seis anos, em meio esses seis anos engravidei ele não queria filho quando falei que estava grávida ele virou e falou “que se soubesse que eu tinha engravidado de propósito me largaria detalhe eu não tomava remédio e nem usava preservativo eu achei que demorou foi muito, quando engravidei tínhamos 4 anos de casados, quando completei sete meses de gestação eu tive meu filho prematuro passei um mês no hospital ele só mandava dinheiro eu estava só no hospital de resguardo com meu filho na UTI neonatal eu chorava muito pois queria a presença dele lá pois eu estava muito mal mas ele dizia que não ia por causa que ia gastar muito ia ser dois gastos tudo mas gente eu só precisava dele alí comigo para ver a nossa situação em que estávamos mas tudo isso passou eu meu filho vencemos todas as barreiras graças a Deus, e hoje estou com pedra na vesícula preciso me operar mas de novo estou só tem nove meses que recebi o diagnóstico ele tem condições de me ajudar mas não dá a mínima eu estou lutando para conseguir pelo SUS, será que estou errada em tudo isso gente sei lá eu estou triste ele nunca tem tempo para lutar junto com migo sempre o trabalho em primeiro lugar eu sei que precisamos trabalhar mas a saúde precisa de muita atenção.
Quando você conseguir um trabalho e poder se manter financeiramente troca de marido ou larga esse porque ele não tem empatia. Você merece alguém melhor, ficar com alguém como ele é perda de tempo.
Passou 4 anos casada com esse folgado e não pulou fora por quê?
Isso era previsível acontecer,
E digo mais, ele vai te trocar por uma mulher sem filho
Quanto a gestação, sempre ouço “direitos iguais”, porque marido quando diz Não querer filho parece a opinião dele Não contar? Agora, é conversarem sobre a tua cirurgia e depois da convalescença pensares em refazer tua vida!
Vc levou adiante um relacionamento já sabendo o desinteresse do seu parceiro em se envolver com um projeto familiar que envolve filhos, portanto, nesse ponto ele não deixou de ser transparente e de uma certa forma ofereceu a você o poder de decisão, que poderia ter saído fora e procurado um outro parceiro com interesses comuns, mas não o fez, negligenciou os avisos, não adotou os próprios métodos anticonceptivos, não exigiu dele também uma proteção, forçou uma situação talvez pela crença cega de que ele poderia mudar a cabeça, ao conhecer o seu filho quando nascesse, mas se frustou ao perceber que o envolvimento emocional dele não evoluiu, pelo contrário, tornou-se ainda mais distante, apenas cumprindo os seus compromissos de pensão. Nos tempos atuais é significativo o nº de pessoas que não querem ter filhos ou se restringem apenas em ter um único filho, justamente para não perderem a sua qualidade de vida ou por estarem focados em outros projetos pessoais, que também oferecem motivação e que ocupam seu tempo. Nos países com alto IDH, hoje em dia, já existe até crescimento demográfico negativo, pela enorme quantidade de casais que não querem ter filhos. Quanto a questão da desatenção com a sua saúde, já é o fim de jogo, pois a situação já migrou para o desrespeito e falta de interesse por parte dele nessa relação. Se você não trabalha, sugiro que corra atrás de uma profissão, pois esse relacionamento não tem futuro.
O cara deixou claro que não quer ter filhos aí você vai e engravida ?! Tu não respeitou a vontade dele em nenhum momento porque nem se preocupou em se proteger, ou seja, engravidou de propósito. Se você queria filhos, deveria procurar um cara que também quisesse, e não forçar a barra criando essa situação tendo filho mesmo sabendo que o cara não quer. Segundo lugar: você trabalha? Creio que não… a maioria das mulheres que fala assim não trabalha… alguém tem que trabalhar para manter a casa né, hospital etc isso tudo gera uma despesa… creio que o cara fica assim porque as despesas dependem só dele e você não contribui financeiramente… quando as despesas ficam na responsabilidade só de 1 geralmente essa pessoa que banca tudo fica muito preocupado em conseguir cumprir com as dívidas, se você trabalhasse não seria assim…
Cara, não tem o que falar,Vc trabalha? Se não, aguente firme, ou se não consegue, vá para a casa de alguém e vá viver sua vida. O esposo da minha prima, traia ela, ele tinha condições, aí ela teve calma, fez um curso às custas dele e quando arrumou um emprego em um hospital TOP de SP, meteu o 👣! Faça o mesmo, não se sujeite.
Tà na cara que ele não gosta de você ,desculpe a franquesa mas, se fosse você ,eu cairia fora desse seu marido idiota ,um homem que não presta para ajudar nem com apoio emocionalmente e financeiramente a pròpria esposa ,o que esperar desse indivìduo? Caia fora desse pão -duro e mesquinho ,vai refazer sua vida sozinha ou com outro ,restabeleça sua saùde primeiro e manda esse inùtil para o inferno e vai ser feliz colega;Boa sorte no seu tratamento de Vesìcula e na sua vida pessoal.