Gostaria muito que vocês me dessem uma palavra.
Por favor, antes de criticar, coloquem-se no meu lugar pois, por causa de criticas demasiadas, me encontro nessa situacao. Sou casada há 14 anos e desde o começo do meu casamento sou muito infeliz. Meu marido sempre me destratou para agradar ao pai (que a tudo e todos controlava). Agora que o meu sogro não e mais um problema em nosso casamento, e de muito sofrer com a indiferenca de meu marido, cansei de tudo. Já pedi varias vezes a separacao (pois, omeu amor e admiracao se desgastaram completamente) mas ele não aceita de jeito nenhum. Em nossa uniao, não há companheirismo, cumplicidade ou respeito do meu marido comigo. Qualquer situacao que seria considerada normal ou de lazer para todos (por exemplo, ferias), e motivo de brigas constantes entre nos. Me sinto castrada pois não posso conversar com amigos, chegar atrasada do trabalho, rir ao telephone com os meus pais, não posso ficar doente porque ele não suporta pessoas reclamando de dor perto dele. Enfim, tudo desagrada ao meu marido. Recentemente, conheci atraves de amigos, um homem muito bom que quis tornar-se meu amigo e depois disso, revelou gostar profundamente de mim. Ele e adoravel, tem experiencia sobre casamento pois também teve problemas e se divorciou. Ele me aconselha a fazer somente coisas boas e me da todo carinho e atencao que nunca recebi do meu marido. Estou encantada com esse homem e morro de medo de perde-lo. Nunca tive felicidade no amor nem antes nem o meu casamento. O único momento de felicidade que tenho, e com esse amigo especial que me deixa contando as horas para me sentir amada, desejada e respeitada como ser humano. Gostaria de ouvi-los. Sei que traicao não e certo mas estou cansada de ser infeliz, chorar e sofrer sem amor ou carinho.
Oi, pessoal! A mensagem acima foi escrita por mim. Gostaria de enfatizar somente uma coisa: ainda não rolou nada com esse amigo! Só troca de mensagens. Nunca imaginei que estaria nessa situaçao pois sempre amei e fui fiel ao meu marido até focar de saco cheio de uma situaçao que já se arrasta há 14 anos! Ninguém se casa pensando em se separar, não é?! Mas, cansa viver de picuinhas, dia e noite.
Bom dia, se você esta insatisfeita Em seu relacionamento de 14 anos, seu marido não te dar atenção e carinho que você precisa, te humilha e te maltrata, e agora você conheceu uma pessoa que te faz feliz te da carinho, vai ser feliz com ele, deixe seu marido por mais que ele não queira, você tem que ver o que é melhor para você, vai viver, não olhe para atrás, siga seu coração, beijos, se cuida.
Se você quer se separar por que seu marido nunca soube como de dar amor, te valorizar, enfim está infeliz, faça isso, afinal todos merecemos ser felizes, mas faça isso por você, independente de está encantada com esse outro homem. faça isso por você. e tome cuidado, de um tempo para assumir essa nova relação pois o que tem de homem louco por ai.
Preste atenção, se seu marido não aceita a separação e você está mesmo decida a se separar,você precisa se cuidar. se ele te fizer algum tipo de ameaça acredite, ele é sim capaz de cumprir ,fique longe dele e tente esconder o máximo que puder que está apaixonada por outro.
Stella, querida, você não está errada!
Errado está ele de nunca ter te valorizado, demorou a perder.
Não tem essa de não querer, separe-se dele, arrume sua vida, seja feliz com essa pessoa. Isso não é traição, afinal, vocês nem têm nada mais.
Você enfrenta covardemente a sua vida, pois sabe que o seu casamento já há tempos deixou de existir e mesmo assim, continua a dividir o seu espaço com uma pessoa que por alguma conveniência se mantém morando com vc. Se ele é do estilo machão, que não aceita se separar, nesse caso, você terá que adotar suas próprias medidas, começando por morar bem longe dele. Alugue um quartinho e quando o juiz der início ao processo de separação, você pede a pensão do seu filho se for menor e a divisão dos bens de família, caso as mesmas tenham sido adquiridas após o casamento.Penso que se seu amante for descoberto pelo seu marido, a situação é de extrema gravidade, pois você correr riscos de segurança. Saia fora desse casamento, para poder namorar em paz, mas jamais fique na condição de amante.
Olá estou 9 anos casada não me sinto bem mais já faz algum tempo Só me sinto bem quando o meu marido está longe quando está perto brigamos e ele só fala com grosseria comigo não me trata bem mas é muito raro me sentir amada estou com muitas dúvidas preciso de uma ajuda profissional não sei lidar com meu emocional e nem sei mais o que sinto em mim se é uma dependência emocional porque realmente não estou feliz mais não consigo me separar porque sinto algo por ele que não sei explicar mais tenho mais a me queixar do que agradecer meu marido ele é muito grosso comigo mais com as.pessoas de fora é um amor me sinto tão infeliz com isso poucos momentos me sinto bem ao seu lado . Ele não tem paciência comigo estou perdendo o gosto de viver ao seu lado agora quando ele começa a falar auto comigo gosto de me isolar igual eu fazia quando era criança quando alguém fala com um tom acima do normal não estou bem eu todos os dias peso para Deus me dá uma luz mais eu tenho um filho de 6 anos com ele muito apegado ao pai e fico com pena dele mais realmente não sei mais o que eu sou e o porque devo me manter neste mundo Tenho vontade de sumir ir embora mais não vou pelo meu filho que depende muito de mim estou tão mal só me sinto bem quando estou sozinha com o meu marido lá no trabalho quero mudar está história antes que seja muito tarde me ajuda Senhor Jesus