Boa tarde. Eu ando meio deprimido porque me encontro “apaixonado”, ou a palavra seja super interessado em duas pessoas. Uma delas é meu namorado, e outra é minha melhor amiga, que já tive um relacionamento rápido. Eu penso em construir uma família, ter filhos etc com ela, mas estou completamente envolvido com ele há 2 anos, e não sei o que devo fazer. É como se eu amasse os dois, e estou completamente indeciso. Ela sabe que sou bi, que namoro um cara e tal. Eu sinto atração pelos dois sexos, não tenho preferencia, isso torna as coisas um pouco mais difíceis.
Sim realmente é complicado, mas se pensares bem há um deles em que existe algo mais alem do físico, com quem te sentes bem, seguro, confias.e o outro será apenas algo mais carnal mesmo que também te sintas bem com essa pessoa. A tua amiga, mesmo sabendo que és bi, poderá não se interessar por ti como namorado, porque uma coisa é ela te apoiar como amiga e tudo na boa tu estares com outros homens, e outra coisa é ela ser tua namorada ( seja ela ou outra mulher) e não gostar nem aceitar o facto de andares por fora com outros homens nem que seja apenas para sexo. Mas sê sempre sincero..quanto há tua sexualidade.
Tens mesmo que pensar nos teus sentimentos, sempre, não agora mas no futuro com outras pessoas.caso aconteça.
Olha eu vivi isso, no caso eu era a mulher envolvida, meu melhor amigo tinha um namorado, mas gostava de mim, o tempo foi passando ele terminou o namoro e ficamos mais apegados eu amava muito e queria ter uma vida com ele, mas uns amigos estragaram tudo, nos afastamos e resumindo hoje ele é casado com uma mulher linda e maravilhosa, esse era o sonho dele de ter uma família, ele está super feliz.
Se sua amiga te ama ela nunca vai cobrar ou lembrar do seu passado, se tem o sonho de ter uma família pode ter certeza que ela que vai te dar..boa sorte.
Fique com os dois, pratique poliamor, porque temos que decidir entre duas pessoas? Pesquise sobre poliamor.
Fique com os dois, pratique poliamor, porque temos que decidir entre duas pessoas? Pesquise sobre poliamor.
“mas estou completamente envolvido com ele há 2 anos”, esta frase em seu relato já demonstra a importância que ele tem em sua vida. Costumo dizer sobre a Bissexualidade justamente isto: ela ocorre para que venham os filhos, onde o casamento póde ser o objetivo “sexual” também. Mas no seu caso, a mulher teria que ser liberal, sabendo que seria a mãe de seus filhos e não, necessáriamente, esposa.