Tenho uma irmã super folgada. Ela tem dois filhos super fofos.
Ela e pediu para fazer a fantasia de carnaval da mais velha. Eu fiz de bom grado e fiquei muito feliz. Contudo, ela age como se fosse a minha obrigação, me avisando em cima da hora a data da festa e ainda me mandando eu resolver como entregar a fantasia. Ela prefere ficar dormindo e jogando no celular que cuidar dos filhos. Ela é egoísta e vive dando desculpinhas esfarrapadas do porquê não cuida da casa e dos filhos. Uma vez eu a vi jogando enquanto o caçula estava com a fralda toda suja, se sentindo super incomodado. Só depois que as chances no jogo se esgotaram que ela cuidou do bebê. Estou de saco cheio do comportamento dela. Para ela, eu, minha mãe e meu pai temos a obrigação de servi-la. E quando pedimos algo, ela sempre está muito ocupada ou muito cansada. Uma verdadeira preguiçosa, egocêntrica e inútil. Vive reclamando da folga da família do marido. É o sujo falando do mal lavado. Estou de saco cheio.
Dê um chega para lá nela, você não é obrigada a fazer o que ela pede e quanto mais fizer, mais ela vai abusar da sua boa vontade. Pessoas folgadas não se tocam sozinha.
Conhece a palavrinha ‘não’? Pois é. Diga não a si mesma (para quando pretenderem que você sirva de empregadinha-costureirinha) e não se sentirá mais assim. Porque quando um não quer, dois não podem!.
eu diria para tu dizeres não, mas não consigo dizer porque ela não cuida dos filhos, ou seja estão duas crianças expostas ao mundo sem a mãe para os ajudar, ao menos eles têm vos a vocês, façam queixa dela para que lhe tirem os filhos, ela não tem o que necessita para cuidar dessas crianças.
mães desnaturadas, fazem filhos por fazer nem delas sabem cuidar, quanto mais dos meninos, façam o que acharem melhor mas não deixem as crianças viver assim.
Ai dos espertos se não fossem os otarios e tolos, se tem vocês para fazerem tudo porque que ela não iria se aproveitar, continue fazendo tudo para ela, tolinha, (me perdoe mas e isso que você deixa transparecer.)
Se recuse a fazer as coisas por ela.