Olá sou casado a 17 anos, me casei muito novo, e mais ou menos a 14 anos eu sinto muito prazer em vê-la transando com outros machos… E sempre procuro os bem dotados, e ela adora e sente muito prazer.. isso fazer de mim um corno? Não me considero um corno abraço a todos .
Segundo mais fácil de hj. Cara, se você não se sente mal com isso, se não se sente enganado, então só se liga em ser feliz.
Bem amigo.. corno você é.. só que sente prazer em ser.
Se seu relato é verdade mesmo, pois parece mais uma fantasia, saiba que esse tipo de coisa, que infelizmente parede estar se tornando cada vez mais comum, tem gerado muita infelicidade nas famílias. Tenho encontrado homens e mulheres com feridas psicológicas horríveis por causa dessa prática.
Corno é um rótulo hipócrita, pois ele pressupõe que o homem tenha o domínio sobre a mulher. Se ela trair a falha é dele. Acontece que a realidade não se cansa de mostrar que isso é uma grande ilusão. As mulheres adoram desafiar e desbancar esse controle masculino. Quando o homem quer ser machão ai que a mulher tem mais tesão em provar que ela pode assumir o controle dela mesma do próprio sexo, e da-lhe chifre. É quando o homem é liberal, ai a mulher costuma aproveitar a brecha: “ele não cuida, não liga para mim, e da-lhe chifre. moral da história, corno todo homem é ou acaba sendo. Não ligue para os rótulos, aceite que se você não libertasse sua mulher seria corno do mesmo jeito.
E ela é gostosa?
Corno mesmo é quando a esposa trai sem o consentimento e conhecimento do marido, ai sim o marido é um corno!
No caso seu, no caso meu e de tantos outros que liberamos a esposa para sexo com outros homens ou que arrumamos homens para elas, NÃO somos cornos.
Nem e questao de se usar o termo corno.acho muito pejorativo.
Muito melhor casal liberal. E quando um não sabe diria homen ou mulher aprontadeiros.ponto.
Palavra corno não devia nem existir.
Minha mulher játransou com outro e descobri jm bom tempo depois nem por isso uso a palavra que sou corno.simplesmente ela transou com outro homen.ponto.
Importante e o consentimento mutuo
Acho excitante a ideia
Eu e ela tem tesao de imaginar
So não sei se devemos realizar
Precisamos ter mais conhecimento e saber se somos aptos a lidar com isso sem causar traumas
Eu liberei minha esposa varias vezes para sair com outros homens e, não me acho um corno.
Todo corno sabe o que quer e faz isto pelo prazer que sente, eu sou corno a anos, já troquei de mulher é continuo sendo. Nunca casaria com uma mulher certinha, não sinto prazer algum.
Valeu amigo obrigado!
E detalhe ela achava meu pau enorme, depois que arrumei uns gigantes ela topa qualquer um KKK muito fogosa
Você não é corno,pois não é enganado,é tudo feito de comum acordo,corno é a pessoa enganada,que não sabe de nada.
O Corno é o marido traido. Quando o marido consente e diz que adora ser corno, me parece uma fórma de não admitir, diretamente, que sente atração por homem, afinal muitos presenciam o cara ficar pelado, excitado e quando não ainda fazem (maridos) sexo oral no cara para ele já penetrar a esposa “a mil”!
Olá. também tenho uma dúvida com relação a isso.. o termo CORNO é muito pejorativo para ser usado num homem que libera oficialmente sua companheira para transar com outro homem. Deveria existir uma expressão mais objetiva. talvez o termo “liberal” seja o mais aplicável no momento, mas ainda não é o ideal.
Do meu ponto de vista, adoro que minha companheira seja penetrada por outro homem.Porém gosto de ver, gosto de estar presente, gosto de ouvir dela o prazer que sentiu em ser comida por outro. Se houver chance, gostaria de estar na mesma cama, só para captar toda e qualquer emoção do momento.