Tenho 25 anos e minha esposa 24, e já não estou aguentando mais ficar sem sexo, 1 vez por semana e olha lá. Não tenho filhos. 7 anos casado. Estou me masturbando mais do que quando era solteiro, da para acreditar.
Não sou vagabundo (acho que deveria ser) não bebo, não fumo, trabalho, trato ela bem, gosto de preliminares, gosto de chupar ela, me arrumo, até estou fazendo academia. Parece piada, mas ela me recusa e me ignora, um conselho aos solteiros não casem.
E mais um fato interessante que ainda nem sei exatamente o que fazer com isso, nunca trai ela e recentemente ela me traiu, uma pessoa ficou cantando ela a meses e ela cedeu (uma vez pelo que vi nas conversas do zap, mas tanto faz uma ou cem, traiu e pronto), resolvi perdoar pelas circunstâncias achei melhor não jogar o casamento fora, depois ela quis ir embora dizendo que não me amava mais, voltou atrás da decisão um dia depois, poucas semanas depois eu não estava mais aguentando o convívio com ela, queria separar e ela não quis disse que ia mudar, melhorar. Que merda de vida está essa, sem objetivo, infelizmente eu gosto dela, mas quanto mais o tempo passa mais estou deixando de gostar, ninguém aguenta perdoar uma traição e ficar sem sexo da traidora. Estou me sentindo uma criança, um lixo, um inútil como marido e como homem.
Ela foi o meu primeiro amor, casei com 18, então é aquele negocio, acho que não consigo viver sem ela, aquela loucura, paixão de mais, sei que não preciso disso e não sei como lidar com isso, como disse antes tenho 25 anos estou cheio de vida, quero viver mas ela não me deixou ir embora, o que tem na cabeça de uma mulher dessa. Alguém me da um conselho por favor.
Posso estar errada no que vou falar, mas é uma visão minha pelo o que você contou.
Acho que da parte dela não existe mais aquele amor que havia no começo aquela paixão, fogo e tesão que sempre teve no inicio .
A prova disso é ela ter te traído e não procurar mais para fazer sexo, ela foi procurar alguém de fora para isso.
Você perdoar foi um ato bonito da sua parte, mas perdoar não é esquecer, foi uma confiança que se quebrou. Como você mesmo diz você é novo, para que viver um relacionamento que não tem mais futuro?, talvez você fique empurrando tanto isso com a barriga que vai chegar ao 60 anos do mesmo jeito só a base de punheta e um sexo no mês e sem amor, é isso mesmo que você quer para você?!
E quando você quis ir embora e ela não deixou, você não foi não por ela, isso foi por você, por você amar ela ainda e ter medo de não encontrar um novo alguém ou se arrepender .
Então veja direito se realmente vale apena desistir desses 7 anos juntos, se ela vai mudar mesmo .
e se decidir ficar tenta conversa com ela em relação ao sexo e confiança
e também se decidir continuar não deve só perdoa a traição como esquecer e começa do zero .
Cara,
Acho que este é o momento de você tomar uma atitude, arriscar apimentar o seu casamento. Pois, sete anos não são sete dias! Há várias formas para isso, vá um sex shop sem e diga quer esquentar seu casamento. Já de início, sugiro, TESÃO DE VACA – não estou dizendo que a minha ou sua esposa seja animal – mais é o nome do produto. Não precisa conversar com ninguém, pergunte como usá-lo ou pesquise na internet e dê um jeito nesta situação. No entanto, cabe salientá-lo, para ficar atento às amizades dela, pode está corrompendo-a e levando para outros meios que não seja seu casamento. É só um alerta!
Larga ela, seu corno manso. Essa mulher só está com você pela conveniência.