A gente acha que encontrou o cara dos sonhos, e no outro dia tudo desmorona.
Estávamos bem até então, apesar dos meus pais não aceitarem de jeito nenhum o nosso relacionamento.
Há pouco, descobri que estou grávida.
Percebo que ele está se afastando; fugindo da responsabilidade. Não queríamos um filho. Ele tem 3 filhos, e eu tenho apenas 18 anos. Mesmo assim resolvi encarar as consequências.
Minha mãe engravidou de mim com a mesma idade, e sobreviveu a tudo.
Com certeza vai ser difícil ser mãe solteira.
Espero que isso não venha a acontecer, mas acho bem provável.
Estou com medo da reação dos meus pais, não sei como chegar para falar com eles. Desde já agradeço.
Acho que você deve contar o mais rápido possível, se ele está se afastando, te deixando sozinha, talvez seus pais possam te apoiar e te dar o carinho que você precisa. Agora é a hora de você esquecer dele e se lembra que existe uma ser dentro de você que vai precisar de todo seu amor e de todo seu carinho.
Olá. bem. a melhor maneira de contares aos teus pais é começando por falar com um deles, aquele com quem te dás melhor. Acho que fazes bem em assumir o bebé porque, afinal, tu contribuiste para o fazer. Mas não te podes esquecer que não o fizeste sozinha. O pai do teu filho tem que assumir a responsabilidade p
Cobre do cara que assuma a você e ao bebê, inclusive indo ambos aos seus pais com a noticia. Se em breve tempo ele não fizer nada, pé no traseiro desse cafajeste e assuma sozinha diante dos seus pais. Num primeiro momento eles vão criticar e acusar, mas depois as coisas se acalmam.
Agora que já está grávida, conte logo. Adiar o inevitável só é pior. Agora que você já sabe que esse “cara dos sonhos” nunca existiu, foque na sua vida, na sua formação, trabalho, casa, filho. Tenha estabilidade e independência. Faça um plano, onde você quer estar no futuro? Triste, vivendo com as migalhas de um homem que não te ama e nem queria o bebê? Pense bem, sorte!