Conheço meu marido fazem 11 anos e a 7 estou casada, durante esse tempo, ele mudou muito em relação a aparência, antes se arrumava, passava perfume, cortava o cabelo.
De alguns anos para cá, usa cuecas velhas e meias furadas, fora as roupas, se veste como um garotão de 18 anos.
Acho muito bonito e atraente homens de camisa, esporte fino, bem perfumado, cabelo e barba bem feita.
Já conversei, mais não adianta, mesma coisa, ele é acomodado com tudo.
Sou uma mulher vaidosa, faço academia, cuido da alimentação e corpo e me sinto incomoda com o “estilo” dele, pois ando bem vestida.
Na hora h, não tem como ficar atraída com cuecas velhas de 5 anos atrás. Não passa pela minha cabeça em trair.
É só um desabafo mesmo. Quem é casada o maridos de vocês são assim? Ficaram assim com o tempo? O que fizeram? Obrigada a todos!
Afe, ninguém merece homem ou mulher desleixados. É broxante! Não precisa ter um corpo escultural ou cheio de plásticas. A pessoa tem que se cuidar sim! Pela parceira e, principalmente, por ela própria. Entendo sua frustração em relação a isso. O cara tem que se cuidar! Sabe o que acontece quando é o contrário: o homem (na sua maioria) acaba indo atrás de outra mais arrumadinha e que se cuida. Pq? Pq eles também não gostam de mulher relaxada. Claro que se a pessoa está passando por uma situação de depressão, p. exemplo, ou anda desmotivado com algo, aí é outra situação. Aparentemente é um problema que seu marido pode resolver. Porém, se ele continuar nesse desleixo isso agravará o seu casamento e talvez você não suporte continuar vivendo com uma pessoa assim. Só depende dele, você fez a sua parte!
Eu falaria o que a Gabi falou, e queimaria as cuecas dele e meias furada e velhas, é brochante mesmo homem desleixado.
É bem provável que esse sempre tenha sido o estilo dele, mas como em todo o início da relação existe um empenho maior de exercer o fascínio na parceira, é provável que ele tenha se esforçado um pouco mais em produzir o seu visual para te atrair, mas com o tempo de convivência e o excesso de intimidade, ele se sentiu confortável em ser ele mesmo, ou seja, um cara desleixado e que não está mais preocupado em te impressionar. Esse é uma tratativa bem delicada, pois ficar cobrando o marido o tempo todo para ele se arrumar não é uma boa. O melhor é usar a psicologia, sempre o elogiando quando ele se arruma, dizendo que você adora quando ele fica perfumado e se cuida. Abelhas se pegam com mel não com fel. É tipo uma psicologia infantil, sempre reforçando o positivo, como uma forma de você não bater de frente com ele e não dar uma de mulher chata que cobra. Tente por esse caminho.
Não há a necessidade de ser tão explicita, colocando a situação nesse nível. De um problema administrável, seguindo a sua linha de pensamento, gera-se um problema ainda maior, pois está colocando em xeque mate a vida conjugal, pelo fato de estar colocando a falta de vaidade dele, como um fato condicionante a perda da libido sexual. Isso para um homem é a mesma coisa de dizer que o casamento chegou ao fim. A melhor medida é usar a tática do incentivo, do reforço positivo e elogiá-lo, sempre que ele estiver gostosão, perfumado e arrumado, demonstrando ainda mais desejo sexual, deixando-o perceber que isso funciona para ela. Se ele não for um cara tapado, vai entender a reação da esposa e quem sabe se policiar mais para se ajeitar. Ela poderia ainda comprar umas roupas descoladas, sutilmente dar uns sumiços nas cuecas rasgadas, dizendo que rasgou dentro da máquina de lavar, uma vez que estava furada. Dê um banho de loja nele e vá junto de preferência. Quando ele vestir uma rzdo oupa que ela gosta, elogie, dizendo que ele está uma tentação com essa roupa e que a noite promete. Seja sedutora, os homens curtem esses lances.
Varios conselhos bons para você, faça como a Ana falou, vai elogiando ele e o recompensando com um bom sexo sempre que ele se arrumar, fizer a barba e estiver de acordo com o que você deseja. É como dar um biscoito ao pet quando ele acerta o truque, logo ele vai ansiar pela recompensa e terá novamente o bom hábito de se gostar e da vaidade. Um truque muito bom em relação as roupas velhas e feias é você presentea-lo com alguma peça que você goste tipo uma camisa, e criar um regra nova para o guarda roupas, quando uma peça nova entrar uma velha deve sair. doe ou jogue fora.
em poucos meses seu marido pode aparentar ser outro homem.
Passo por mesmo problema ou pior, meu marido além de ser desleixado usa a mesma roupa por uma semana, as calças jeans o fundo fica lá embaixo e o cofrinho parece mais com o banco bumerindus, não gosta de cortar o cabelo, o nariz parace um pé de couve, a barba vixe mistura de branco com preto afiada. Se falo para ele cortar o cabelo é como se eu estivesse pedindo a morte dele, fora que ele me agride o tempo todo verbalmente. E outra coisa é extremamente acomodado não faz nada dentro de casa assiste filme o dia inteiro. E quando trabalho fica com todo o meu dinheiro.
Passo pela mesma situação, não sei mais o que fazer.
Aí gente na boa, elogiar quando o cara se anima.ok, mas ter que ficar a vida toda dando cuecas novas de presente, fazendo psicologia positiva como se.esses machos desleixados fossem crianças me poupe.. estou cansada também!