Sou casada há 5 anos, eu e meu marido temos a mesma idade, eu o amo, trabalhamos juntos, sou jovem e atraente, quando a gente namorava éramos evangélicos e eu tenho muito fogo e gostava muito de fazer amor com ele, larguei de um namorado por causa dele, inclusive, ele falava que a gente não devia fazer amor porque era pecado, e eu insistia e fazíamos mesmo assim, depois de casados ele me chamava de tarada, dizia que eu era viciada em sexo, e eu chorava muito no começo do casamento, por isso parei de ir na igreja, e achava mesmo que essa religião me afastava da minha família. Ele melhorou um pouco mas, não gosta de beijo na boca, e só faz sexo quando eu o procuro, eu estou mais acostumada agora mas não consigo ficar satisfeita, e sou fiel a ele, nunca o trai, ele nem liga se eu viajar, sair, ele até gosta, ele gosta de viajar sozinho, e fala que sou ciumenta, mas eu estou sempre desconfiada dele afinal esse comportamento não é normal, mas ele sempre foi assim, me ignora e despreza, fala mal de mim para os amigos, os amigos dele me acham uma megera. E antes de me casar com ele os amigos dele eram meus amigos, agora parece que todos se afastaram me sinto só, e quando conto o que ele faz acham que estou inventando que sou chata louca, porque ele é tão bacana com eles. E ele me critica em forma de brincadeira diz que está só brincando, eu amo ele demais, ele me parece ser honesto, me fala quase tudo.
Amiga, tem gato nessa tuba. Você ao que parece sempre e sempre foi quem correu atrás dele. Ele anda talvez de ego muito cheio. Cale-se com os amigos, não fale mais. Ande arrumadinha, um perfuminho leve e não peça mais sexo. Mas seja sempre sorridente e simpática, etc. Ele não pode perceber esse plano. Se nem assim ele começar a prestar mais atenção em você, então esse casamento foi um erro.
Como que você ama um cara que te trata mal, mão te respeita, fala mal de você para os amigos e, além de tudo, não da conta do recado? Não sei de onde vem esse amor esquisito que não exige respeito, mas enfim. Pare de tratá-lo como centro do universo para você e vá cuidar da sua própria vida, seja independente mesmo e não tenha vergonha por gostar de sentir prazer, isso não é pecado.
De duas uma: ou o seu marido é um gay que não saiu do armário (ou até já saiu pelas suas costas) ou ele não gosta de você.
Dica: te separa e vai atrás de um homem de verdade.
Que triste isto, eu amo minha mulher, porém ela não tem apetite nenhum para sexo.
Eu só queria trocar o cérebro da minha mulher pelo seu, que minha vida estaria completa kkk.