Meu marido é muito egoísta, faço curso até as 22h em um local perigoso.E ele em casa é incapaz de pegar o carro para me buscar.Ele só pensa nele, na hora do sexo, mão de vaca, não consegue socializar com outras pessoas direito, só conversa bem comigo.em muitos traumas de infância.É complicado!
Eu penso que a fase de namoro é essencial para se conhecer um pouco melhor a pessoa com que você pretende fazer planos para um casamento e acredito que alguns dos pontos que você reclama agora, tais como a falta de sociabilização, o exagerado controle do dinheiro e a qualidade do sexo, lá atrás já dava para sacar um pouco de como as coisas iriam desenrolar na sua vida. A própria rotina do casamento, acentua ainda mais certos comportamentos, assim como a segurança que ele tem na sua tenacidade, em persistir, em um relacionamento morno. Na cabeça dele, o sexo que ele te oferece, funciona para ele, mas não te satisfaz. Você já conversou com ele sobre o assunto. Vale lembrar que existem pessoas cuja natureza, não é tão ligada aos prazeres do sexo, alguns tornam-se até assexuados, será que ele não é um desses?. Quanto a sociabilidade, não tem como você mudar essa característica fleumática do seu marido, vai ter que aprender a conviver com uma pessoa assim ou se separar, se todos esses elementos que você apontou, não está te satisfazendo, tornando a sua vida insuportável. Com relação esse curso que você faz, NÃO penso que seja uma obrigação dele te pegar, pois foi uma decisão sua estudar, cabe a você encontrar seus próprios recursos para se deslocar. Você já pensou em aprender a dirigir? Você poderia pensar em dividir o veículo da casa que pertence ao casal e não só a ele, utilizando alguns dias da semana para você ir ao curso, fazendo nesse dia o seu marido ir ao trabalho de ônibus. Saber dirigir te dá uma enorme autonomia, até mesmo para você sair de vez em quando, mesmo sem ele, ir ao shopping, visitar amigas, fazer compras, viver a sua sociabilidade e não ter que ficar esperando o seu marido mudar a sua natureza anti social para te acompanhar, pois isso não irá ocorrer.
Pelas atitudes dele acho que ele não gosta de você.
Casamento é se importar com outro, satisfazer um ao outro. Se ele não quer fazer a parte dele largue esse homem, porque você no vai perder nada pelo contrário está se livrando de um cara egoista e ruim de cama.
comigo e o contrario,
ela diz que eu sufoco ela,
eu trabalhava a 12 km de casa, e fazia questão de vir almoçar em casa, detalhe, passava na frente dotrabalho dela e adorava pegar ela para gente ir almoçar.
hoje nem entro mais no serviço dela, não passo perto.
ai ela reclama que sou 8 ou 80
vai entender?
sera que ela não me ama mais?
Hoje meu marido disse que seria melhor nem ter me conhecido. Fiz tudo para ele até meu salário inteiro entregava na mão dele. Hoje estou desempregada e com uma filha desse cara para cuidar e solitaria no amor e sexo. Muito triste com a vida!
Todo pão duro é egoísta. É pão duro com o outro, não consigo próprio. E não vai adiantar você aprender a dirigir porque ele vai fazer você andar a pé ou de ônibus para economizar. Saia dessa amiga porque pessoas assim só tendem a piorar.