Eu tinha amizade com uma garota desde 2010, quando tínhamos 12 anos, e a nossa relação foi acabando a partir do final de 2016 e me afastei definitivamente em maio desse ano, nós com 19 anos.
Basicamente, passamos por momentos conturbados na mesma época, o que contribuiu para nos desentendermos. Ela começou a mudar muito, passou a me machucar, e eu já estava mal também por outras situações. . mas tentei relevar isso e considerar os problemas dela, então tentei por muitos meses voltar a nossa amizade, desenvolvi maior empatia a ela, e defendi ela. . voltamos a nos falar esporadicamente, e senti que ela não estava nem aí, não se importava tanto e parecia que o que eu me esforcei para tentar voltar foi à toa.
O que acontece é que isso tudo se tornou aversivo para mim, eu já não conseguia fazer minhas coisas diárias sem lembrar a cada 20 mim das coisas que aconteceram, me sentia muito mal por ver que nossa amizade de antes seria difícil voltar. . me atrapalhou muito. Então, resolvi me afastar completamente dela, pelo meu próprio bem.
Sinto como se ela tivesse morrido, o que é muito dolorido. Ela sempre aparece nos meus sonhos, e geralmente são sonhos felizes. . mas nós últimos estamos meio bravas uma com a outra. Sei lá, choro vez ou outra por isso (o que não está mais afetando tanto minha vida quanto antes), porque eu realmente considerava ela uma irmã. Amava muito, muito, confiava muito. Sei que posso simplesmente voltar a falar com ela, até porque sinto mta saudade, mas ela se tornou aversiva para mim, então acho que não vou voltar a dar as caras. .
Sei que pelo texto pode parecer besta, mas a dor no coração, lhes garanto, é enorme. Talvez eu esteja passando por um tipo de luto, sei lá..
Você a quer na sua vida de volte? Consulte seu coração. Se não, o luto vai passar, creia. Se quer, corra atrás. Costumo dizer que é melhor tentar e quebrar a cara, mas saber que tentou, do que ficar eternamente imaginando como seria. Pense nisso.
Vá até ela e converse com ela, tenho certeza que ela ficará muito feliz. A vida é assim mesmo!
Seu texto não parece ser besta. Passei por algo parecido. É ruim quando desenvolvemos uma amizade por alguém e essa pessoa não responde da mesma maneira. Também tive uma amizade boa e divertida porém de uns tempos para cá ela ficou estranha, menosprezava as minhas conquistas, me corrigia, zombava de algumas coisas que eu fazia ou dizia e percebi que aquile não era mais saudável para mim. Embora eu tenho tomado a iniciativa de me afastar e não procurá-la mais, sinto a separação pelo fato de que eu a tinha como minha melhor amiga. Enfim vida que segue!