Tenho 15 anos, sempre gostei de fazer amigos e amigas novos então eu sempre vou em eventos. Num desses eventos meu amigo eu conheci um “garoto”. Falamos por algum tempo, eu achava a voz dele um pouco efeminada mas só completava ainda mais o ar super fofo que “ele” tinha. Quando perguntei o nome dele, ele disse para eu tentar adivinhar. Então me passou o número de celular dele.
Tivemos cerca de uma semana falando sem parar através de mensagens e chamadas, eu sempre tentando acertar o nome dele. Até que ele me decide revelar que se chama Sandra. Com tanta coisa idiota por aí eu pensei que os pais dele tivessem colocado o nome Sandra mesmo ele sendo um garoto.
Eu estava apaixonada por ele.
Marcamos um encontro em casa de meu primo na data de seu aniversário e aí meu primo veio falar que Sandra estava interessado em mim. Eu disse que também gostava dele e meu primo ficou parado olhando seriamente para mim e então disse “Não sabia que você também curtia dar pegas em mulheres.”
Foi então que eu percebi que Sandra na verdade é uma garota. Uma tomboy (garotas que se parecem bastante com rapazes) e que ela é lésbica. Gente eu quase tive um surto. Eu contei a Sandra que meu primo revelou o verdadeiro sexo dela, ela chorou e perguntou se eu estava chateada com ela, eu disse que não mas a partir daí nós paramos de nos falar.
Faz já 5 dias que eu não falo com Sandra, eu sinto uma coisa por ela, eu estou apaixonada mas eu não consigo me ver ficando com uma mulher. Eu me estou sentido estranha Eu sempre fui hetero mas caí numa “cilada”. O homem afinal não tinha ovos nem pinto e Ela pode parecer um garoto mas não consigo me ver ficando com uma mulher. Apesar de eu estar apaixonada e não ter preconceito.
Você se afeiçoou talvez à possibilidade de estar iniciando um relacionamento afetivo. Para isso todos temos as nossas expectativas, e é claro que as suas caíram por terra imediatamente ao saber que você investia numa garota, e não num rapaz! E sobretudo que ela silenciou a respeito.
A garota não é um rapaz, embora “pareça” ser um rapaz. É que ela demonstra atitudes e trejeitos “masculinos”, mas isso não faz dela um homem, embora quaisquer esforços nesse sentido.
De qualquer modo não é o seu objetivo uma garota, mas um rapaz. Portanto, além de lembrar-se que ela omitiu intencionalmente a condição sexual dela, e não há desculpas plausíveis para isso, apenas aceite que foi um tremendo engano e siga em frente procurando normalmente um novo relacionamento segundo os seus objetivos.
Não foi nada aí. Amanhã estará rindo disso, apesar de tudo. Tudo na vida é aprendizado, e por quê não achar às vezes até mesmo inéditos e engraçados certos episódios?
Sua situação é bem complicada, porém não é impossível de se solucionar. Você está apaixonada pelo lado masculino dela não pelo feminino, pense que ela é uma menina, enxergue quem ela realmente é, pare de vê-la como menino. Quando você passar a enxerga-la como menina e desconstruir essa imagem de garoto que você tem uma paixão, vai ver que não a amava.
Posso te garantir que se não estiver amando vai esquecer assim que começar a vê-la como é, falo isso como experiência própria.
Boa sorte!
e muita idiotice da sua parte não saber que o nome sandra e de mulher uhsauash
Olá, esqueça isto de “não me imagino ficando com garota. Enfim, acho que se vocês se gostam isto é um obstáculo que vocês podem superar juntos. Independente do sexo anatômico dela, você se apaixonou por ela como garoto. Sério, você sabe o que sente então, apenas tente. pelo menos você não vai se arrepender de não ter feito isto.
comigo aconteceu o mesmo, e eu fui em frente fiquei com ela e tudo foi maravilhoso estou muito feliz não estou nem ai para o preconceito amo a manuela sou feliz ao lado dela e pronto
Meu deus que fofo :3
Espero que fique com ela, sejam muito
felizes ^-^