Sou casado há 17 anos, e a mais de dois anos conheci alguém online e começamos a nos relacionar, primeiramente online, depois nos vendo cada vez que viajo para onde ela mora. Não vivemos no mesmo pais. Ela é solteira, independente e uma mulher maravilhosa. Sempre tivemos claro a nossa situação e em nenhum momento falamos em separação. Agora ela está com um namorando, e estou devastado com esta situação. Estou “careca” de saber que não posso exigir nada dela, mas estou arrasado. Continuamos nos falando, normalmente, mas está difícil. Sim, podemos amar duas pessoas ao mesmo tempo.
Vivi uma situaçao parecida com a tua. A pessoa que eu me apaixonei, separou até separou da mulher, mas não aguentou a barra porque tem um filho criança e voltou para casa da ex, eles vivem praticamente como “amigos”, se é que você me entende. Ele pediu para eu não deixar de falar com ele de jeito nenhum, algo bem difícil para mim, porque eu o amo, mas estou conseguindo manter contato com ele, nos falamos todos os dias. No entanto eu segui minha vida e hoje estou namorando um rapaz, e ele esta destruido emocionalmente, quer me ter de volta, quer a atençao e o sexo de antes, mas eu não sou dessas, eles fez a escolha dele, eu aceitei e fui viver minha vida, difícil seguir sem ele, mas eu não posso mudar as coisas, e agora a gente vai viver assim, se amando, torcendo um para o outro, mas de longe, sendo espectadores, um da vida do outro. Te desejo sorte!
Olha, tenho certeza que você não escreveu seu desabafo para ser julgado, mas para mim você não está amando sua esposa, amor é respeito.
Você tem que pensar sobre o seu casamento. Pense o que realmente é importante para você, se descida.
Se você não está satisfeito com seu casamento ao ponto de se aventurar a procurar por pessoas na internet, converse com sua esposa, fala o que te frustra e cheguem em um acordo. Mas se conscientize, faço o que é certo para ambas.
não. você não ama sua esposa. nunca amou. pessoas que nunca viveram um amor verdadeiro pensam que sentir gratidão e carinho jáé o suficiente. mas meu caro, quando encontramos a pessoa de nossa vida não sentimos vontade de trair. é simplesmente demais!