Eu sou aluna do quarto semestre do curso de direito, neste novo semestre conheci meu novo professor de Direito Internacional que é bem jovem, ele tem 25 anos, e possui um currículo brilhante. Sempre fui do tipo de me encantar pela inteligência, e não foi diferente. Ele é apenas 3 anos mais velho do que eu, solteiro, uma pessoa encantadora, não pela beleza até porque não é o tipo de homem que chama atenção pela beleza, mas pela mente brilhante que tem, pela religiosidade, pela inteligencia, enfim. Agora me vejo apaixonada por ele, porém ele não é o tipo de professor desrespeitoso, então me vejo numa situação muito difícil porque não sei como agir. Passo a aula inteira olhando para ele, provavelmente ele já percebeu, mas não tenho a atitude de conversar com ele, ainda mais pelo fato dele ser evangélico. Preciso de conselho sobre como devo me comportar diante dessa situação.
Olá me chamo Amanda, estou apaixona pelo meu professor de microbiologia, desde que lhe vir pela primeira vez, e estranho porque ele não tem o perfil dos caras com quem já fiquei. E diferente sempre fiquei com mauricinhos kkk, já ele e intelectual, ele tem uma beleza diferente não e beleza física, ele e educado, meigo, as vezes meio sério. Mas tem algumas atitudes dele que me faz pensa que ele e gay, seu jeito de agir, e alguns alunos tbm já comentaram isso. Não sei o que faço, penso nele o dia todo, ele e culto, inteligente, e maravilhoso. Teve uma aula de laboratório que ele veio falar comigo e colou o rosto bem perto do meu. Eu não seu nada da vida dele e isso está me deixando louca. N quero dar em cima dele para ele não pensa que sou fácil ou oferecida, e tenho medo dele ser realmente gay. Me ajudem como faço para chama a atenção?
Eu estou no mesmo barco. Me apaixonei pelo meu professor de Psicologia. Eu estou no 3 periodo. E eu nunca tive coragem de falar do meu amor por ele. Ele também não tem uma aparência em tanto, mas tem uma postura, uma forma de falar, o jeito de agir e uma inteligência impecável.
Não sou de me apaixonar tão fácil mas foi amor desde a primeira vez que eu o vi. Sou casada, tenho 2 filhos. E não sei como me sair desta situação.