Primeiramente é uma história bem longa então vou resumir, me apaixonei pelo meu supervisor ,bem no início não me sentia atraída por ele até porque o achava meio sem noção, depois de algumas conversas terminei o conhecendo melhor e percebendo que ele não era esse ,mal caráter que eu imaginava ,enfim o primeiro beijo foi estranho ,nem sei se poderia chamar de beijo mesmo porque travei total ,é pior foi em uma escada de incêndio kkkk fiquei com bastante medo pois os dois era compromissado eu com meu noivo e 6 anos de convivência e ele com a namorada/esposa 6 anos praticamente ,então me senti culpada a primeira vez, a segunda foi em uma praça e foi mais intenso ,então se repetia ao longo dos meses ,o nosso romance proibido ,me sentia uma garota do ensino fundamental quando namorava as escondidas ,mais ai foi ficando intenso demais eu falando por mim me apaixonei ,então isso começou a influência porque não queria apenas sexo com meu supervisor e sendo honesta foi um dos meus melhores kkkk, então fizemos um ano do nosso namoro escondido e fui demitida e nos separamos ,eu tento lutar para nos encontramos mais acredito que ele não queira mais
Como você pensou que essa história terminaria? Pode ser que você nem tivesse pensado num “fim”, apenas deixou as coisas rolarem. Aconteceu e agora ele não quer mais, pois você mesma disse que somente você tem lutado para continuar. Para um bom entendedor isso basta! Vcs foram apenas “aventuras” um na vida do outro. Agora é seguir em frente e buscar refletir se vale a pena continuar nesse relacionamento em que você está, pois se estivesse feliz não se envolveria com outra pessoa.Seu noivo merece isso? Mesmo depois de tudo você ainda tem coragem de ir diante do altar ou de um juiz e na presença dos familiares e amigos de ambos jurar amor, lealdade e compromisso ao seu noivo? Seja sincera com você mesma. PARE DE SE ENGANAR E ENGANAR OS OUTROS.
Me espanta ver o quanto o conceito de traição para algumas pessoas é como se fosse a coisa mais natural do mundo, sem pensar em nenhum momento no sentimento de seus parceiros e parceiras.
Oremos.
Eu não sei porque você concordou em ficar noiva de um homem, estando tão mal resolvida intimamente, pois se assim não o fosse, jamais conseguiria ir tão adiante em um relacionamento escondido com um homem, que também tinha uma namorada. A realidade é que você concordou com toda essa situação, já que da parte dele houve também houve a conivência,divertindo-se com o fato de ter feito de trouxa, duas pessoas bem intencionadas, que no caso era o seu noivo e a namorada dele. Na verdade penso que vocês dois se merecem, pois pessoas como vocês precisam passar pelas experiências de perdas, para aprenderem a se colocar no lugar daqueles que vocês enganaram e sentir na pele o que significa ser traído. Por fim, você acabou sendo demitida e não vou estranhar que essa situação, foi orquestrada pelo seu ex ficante, pois é provável que ele tenha procurado te afastar, para ele próprio não ser prejudicado no emprego, já que ele bem sabe que não está fácil conseguir um outro e ainda mais na função de supervisor.