Boa noite, boa tarde, bom dia, o que seja! Bom, venho aqui desabafar algo que é muito comum comigo, mas é algo que me atrapalha muito.
Eu me apaixono muito facilmente. Só este ano, (2019), já é a terceira vez que me apaixono, e isso é muito complicado, porque esses meus amores não são muito correspondidos.
Sempre soube conciliar a minha vida estudantil com a minha vida amorosa, mas a minha vida amorosa está um fracasso.
E sempre é a mesma coisa, toda vez que a pessoa chega perto de mim, vem aquele friozinho na barriga, fico vermelha e fico agindo que nem boba.
Meus amigos ficam brincando com a minha cara por causa disso.
Porque meu comentário não aparece
Isso só mostra o quanto você não se valoriza e entrega seu coração de forma leviana para qualquer um..tome muito cuidado uma mulher como você é muito fácil de usar.
Início de relacionamento entre jovens, é como um jogo de xadrez, ou seja, tem que saber movimentar as peças no tabuleiro, para se criar uma estratégia e gerar interesse no seu jogo, mas se ficar apenas promovendo espaços de abertura, facilitando o cheque mate, com certeza não irá atrair o desejo do seu oponente voltar novamente até a vc. Se você quer ter sucesso na sua vida afetiva, não facilite tanto as coisas, não abra tanto o seu coração, não fique como uma postura tão a disposição, mostre o seu valor e se garoto não estiver disposto a investir novamente nos contatos, significa que o mesmo não estava mesmo tão interessado em você e muito menos em um relacionamento.
Só descobrimos o amor quando estamos digamos “resolvidos”. O que você chama de “paixão” seja uma idealização de você na outra pessoa: pela extroversão, beleza, o vestir ou inteligência. Nas últimas três vezes que pensei ser amor, apenas uma vez de fato foi. E percebi porque não era uma pessoa bonita, havia paquera com reciprocidade, conversávamos. Mesmo assim o relacionamento não aconteceu porque o conversar sobre namoro não chegou a ocorrer, apenas deduzi que o falar sobre almoço com familiares em datas comemorativas, causou uma sensação por parte dele de não começar a me visitar para irmos ficando, por ter pensado que eu recebia visitas de parentes, no apartamento. Ele é Bissexual.
Se mata que passa minha, nem tudo é para sempre jaja você acha alguém que gosta de vc, ai vocês vao namorar depois terminar porque lembra nem tudo é para sempre, então se não terminarem vocês vao morrer logo logo não se preocupa.Tmj Volte Sempre