Sabe quando você tem um sentimento de que nem tudo é como parece mas por amor e confiança você ignora?
Essa sou eu, me casei e arrependi, descobri que meu marido mantinha conversas com as ex namoradas e falava mal de mim a elas.
Estamos casados há apenas 10 meses, me casei porque o amo mas agora com isto acho que já não consigo confiar mais nele.
Quando o confrontei ele ficou super arrependido promete provas de amor e que vai mudar mas eu estou super deprimida, meu sonho era casar e ter filhos (estou grávida dele) e me sinto muito triste porque me casei confiei no meu marido e ele traiu minha confiança.
Alguém também se casou e arrependeu pouco depois?
O que acham que devo fazer, com tão pouco tempo de casamento acham que vale a pena continuar?
Estou em lágrimas a escrever este desabafo só me apetece contar aos meus amigos e familiares EU ME CASEI E ARREPENDI mas não posso, todos eles iriam me dizer que me avisaram que ele não era bom e que me estava enganado e iriam-me mandar ainda mais abaixo.
Para piorar estou grávida e não tenho emprego me ajudem.
Pois é criatura..
Fudeu..
Grávida..
A paixão faz isso ai.
Agora uma criança para cuidar..
Tu não quis escutar os outros.. Eles eram chatos né?
Não estavam amando.. Nem você estava..
Engole seu orgulho e dorme na cama que tu arrumou.
Agora é tarde..
Se pelo menos tu tivesse uma profissão, ou tivesse estudos, poderia ter uma chance.
Mas estudar e para os babacas, para os otarios, só festa na vida né?
Ta ai o resultado.
Mas aprende com teus erros, ele não tem culpa, de ser o que ele é.
Você que não quis enxergar.
Mas da tempo, cria seu filho e começa a crescer com gente.
Um dia vai melhorar, não vai ser rápido, mas vai melhorar.
Começa a escutar seus pais.
Não precisa deixar eles mandarem na tua vida, mas escuta e tira o que é bom.
Bj
Cresce menina..
Eu também me casei e fui logo traída eu sei o que você está a passar e acredite eu dei todas as chances e oportunidades mas não há como recuperar, o meu amor por ele acabou depois da traição, sai de casa e fui morar sozinha com meus filhos. No meu caso eu tinha condições para me sustentar foi muito difícil voltar a confiar num homem e passado 5 anos me casei novamente desta vez eu já não me arrependi e somos muito felizes, ele aceita os meus filhos do meu anterior casamento e sinto que é para sempre. Não desista
Querida, perdoa seu marido, da uma outra chance e confia. Você o ama e está esperando um bebê, vocês serão muito felizes! Se ele não aprender agora te enganar novamente você logo saberá e aí sim, se isso se repetir você decide se o deixa. Bjs seja feliz.
Se você o ama, perdoe, senão, tente viver sua vida, vai aparecer pessoas para ajudar você tenho certeza, Deus proverá, o importante é que você esteja feliz.
É é complicado a sua situação, mas se eu fosse você voltava para sua família, deixa eles falarem o que quiserem, uma vez a confiança quebrada, jamais volta a ser o que era, ele não te merece, falar mal da própria esposa e para uma ex? Canalha esse seu marido, sabe se la o que mais ele fez com essa ex, não confia nele não, busque apoio com sua família.
Se ele já faz isso logo no início do casamento.imagina com o passar do tempo e o desgaste natural da relação.engole teu orgulho, e pede ajuda para sua família.e vai construindo tua independência.
Não perdoa, ele fala mal de você para outras mulheres porque quer ficar com elas, te trair. Se ele te amasse e te respeitasse de verdade não sairia falando mal de você para outras. Busca a sua independência, separa e vai morar com seu filho em outro lugar, daqui um tempo você pode encontrar alguém melhor, e não faça mais a burrada de engravidar de novo desse homem que não presta.
Te garanto que o tempo passará a lhe dar novas escolhas, este momento é seu de reflexão se você não fosse importante tvz ele não casasse com você? Reflita haja como se estivesse superado e vá levando, até onde cicatrizar se está sumir será feliz, se ficar marcas o tempo cuidará de apagar, se conselho fosse bom ninguém dava vendia, a única pessoa que lhe dar com tal situação é você, lembre-se tudo na vida passa sejam momentos felizes ou tristes..
Casamento é algo muito mais sério do que a gente pensa. É aliança de duas pessoas perante a lei e principalmente a Deus.
Por isso lute pelo seu casamento, converse, chore, busca ajuda.
Tem coisas que precisamos de outra pessoa (psicólogo, amigos,etc) para que nos auxilie.
Antes de mais nada seja franca com ele.Traicao dói e destrói qualquer relacionamento.
Lute, mas não lute sozinha.É preciso duas pessoas para que o casamento de certo.
Quando se casa é altamente recomendável, evitar ter filhos logo de inicio, mesmo que o namoro tenha sido bastante longo, pois quando se divide o mesmo teto, o casal se depara com muitas situações novas da convivência, entende-se esse período como uma fase de adaptação. No seu caso, infelizmente, em tão pouco tempo de relacionamento, se deparou com essa surpresa e ainda mais em uma fase tão delicada, pelo fato de estar grávida e ainda desempregada. Neste momento não tem muito o que você possa fazer, pois dificilmente conseguirá um emprego sendo uma gestante, sendo assim você precisa dos recursos de subsistência do seu marido.Uma separação neste momento, iria te deixar ainda mais desamparada, pois recursos de pensão na maioria das vezes não atende as necessidades da manutenção da sua autonomia, como mulher separada, ainda mais quando nascer essa criança. O que te sugiro, é ir levando esse casamento, até quando conseguir trabalhar, mas se for o caso o isole da vida conjugal, sem manter intimidade com ele, fazendo com que ele cumpra apenas as suas responsabilidades materiais da casa. Não foi ele que errou com você na relação, neste caso que ele pague por isso, não tendo uma esposa na cama, mas apenas alguém que ele terá que dividir a casa e pagar a suas contas, até você ter condições de se mandar da vida desse homem. Seja firme com isso, pois ele merece um freezer e fique com 2 pés atrás quanto a essas promessas dele se tornar um marido exemplar e muito cuidado com as recaídas, para não ficar novamente grávida. Hj tem o implante dérmico, que evita a gravidez por até 3 anos, sem haver o risco de esquecer de tomar, como é o caso da pilula. Camisinhas não são tão eficientes para o controle da gestação, existem nos tempos atuais recursos bem mais eficientes.
Não sei se isso te conforta, espero que sim, mas o fato é que quando o homem fala mal da própria mulher para outras, ele faz isso porque quer comer. Não é que ele acredita mesmo no que falou, tudo é relativo, mas ele sabe que as mulheres, em geral, querem algo mais sério. Então, para ser levado à sério por outras mulheres, ele precisa se vitimizar, culpando você. Não estou justificando ele.. só explicando que essas coisas que os homens falam para seduzir as mulheres são da boca para fora. Ele faria até pior com essas outras mulheres, se fosse o caso.
Com isso, quero dizer que, apesar de trair, não significa que ele não te valoriza. O problema é que ele é machista e deve achar que isso é coisa de homem.
Só 10 meses de casamento? Pula fora.
Se ficar por mais tempo só prolongar seu sofrimento
Fui traído no terceiro ano de casado, eu acho. As vezes penso que fui traído antes. Ela nega mas já me confirmou e depois negou. Me casei para nunca separar. Ela foi a minha primeira mulher e eu duvido hoje que eu tenha sido seu primeiro homem, apesar de ter pensado que sim. Enfim, me arrependi de ter casado com uma fraude de pessoa, falsa e leviana. Não sei como sair disto, ainda a amo mas é um amor magoado, que só quer ir embora, fugir e não ter mais ela como esposa.
Isso me prejudicou tanto que eu me igualei a ela e me arrependo demais.
Tenho trinta e quatro anos e ainda vou sair disto.
Não deixe seu tempo passar. Se conseguir, saia e vá viver uma vida melhor com alguém ou sozinha.
Eu também me arrependi de ter casado com meu marido tudo porque somos religiosos e esperei pelo matrimónio para ter relações. Mas ele tem ejaculação precoce, penis pequeno, disfunção eretil ter sexo com ele é quase impossível me guardei e a minha única salvação é o meu vibrador e dentro de nada nosso vizinho quero ter sexo, tenho 30 anos e dá para contar pelas mãos as vezes que gozei durante o sexo
Casamento é sagrado não é algo que você possa dizer ah e tal casei e me arrependi e agora quero divorcio! Se casou agora fica casada
Q horror já tinha Pânico de casamento, agora depois d ler esses comentários piorou.