Galera, me casei a 4 meses com um homem muito bom. Desde o começo namoro (3 anos atrás) eu senti que ele poderia ser uma pessoa para partilhar minha vida e realizar meus sonhos mas acontece que nós sempre fomos diferentes (já moldei minha vida a vida dele). Eu mesmo gostando pensava que ele não fazia muito meu tipo, que eu não gostava muito do jeito dele, que eu não tenho tesão como deveria ter. .. além de tudo ele tem uma filha, mimada e mal educada e uma ex insuportável que só sabe arracancar grana e estressar ele. Eu vejo muita coisa errada, quando opino ele fala para eu ir embora ou fala “casou comigo porque quis”. Ele tem problemas de infertilidade, a tal varicocele, mas não se cuida. Tenho medo de ficar longos anos com ele e passar por muitos problemas. As vezes não me sinto 100% feliz. Eu sei que muitos vão ler e dizer, então porque casou? Acontece que ele é uma pessoa muito boa e um homem muito respeitável. Eu resolvi passar por cima de tudo isso para ser feliz com ele, mas vejo que amor não tem fórmula pronta. Penso em esperar mais um tempo e ver se as coisas vão melhorar. .. tem dia que eu estou super bem com ele mas tem dia que quero sair correndo. .. o. que vocês fariam?
Bom eu analisaria melhor a situação se eu visse que realmente não sentia nada por ele eu deixaria ele pois um relacionamento não da certo quando só um quer tem que haver parceria
Esse é um erro que muitos cometem, eu também cometi. Casar pensando que a vida vai ser um conto de fadas. Mas não vai. Podem namorar a 10, 20 anos, muitas diferenças e muitas coisas só percebemos depois do casamento. E existemais brigas sim, existem desentendimentos, um não aceita o jeito do outro, as contas aumentam e as responsabilidades também. Mas hoje em dia esta muito fácil casar e terminar. Não é para isso que foi feito o casamento e a família. Se você disse sim, se você sonhou viver com ele um dia, perceba que isso está acontecendo! Não jogue seu casamento e sua família fora por pensamentos ruins que estas tão vindo. Pense em tudo que fez você ficar com ele até hoje. Se ele te ama, e você o ama também, devem fazer de tudo para permanecer juntos.
Todo casamento tem seus altos e baixos e você está na fase “baixa”, por enquanto. Então, respire e tente atravessar essa tempestade com o maior equilíbrio possível. Não existe isso de casar e ser feliz para sempre, como muita gente acha que é! Casamento é algo sério pois existem vidas, projetos e sonhos em jogo. Quanto essas pessoas, como filhos de outros relacionamentos, isso não tem muito o que fazer: vem junto no pacote! Acredito que o diálogo sincero é um dos meios mais eficazes para encontrar a solução do problema. A união foi feita entre 02 pessoas, então as duas devem procurar juntas enfrentar os desafios (nada de um botar nas costas do outro a responsabilidade). Converse com o seu marido. Não é apenas você que deve lutar e enfrentar os obstáculos para manter esse casamento, ele também deve fazer isso..
Ele precisa tratar urgente dessa doença, pois a varicocele não apenas compromete a fertilidade, mas também pode acometê-lo de impotência. O testículo afetado reduz significativamente de tamanho e há uma queda na produção do hormônio testosterona, levando a uma diminuição do desejo sexual que afeta o desempenho sexual masculino como um todo. Pode ser que o desempenho sexual dele não esteja te satisfazendo, por esse motivo, ou seja queda da libido. Isso tem tratamento, portanto, ele tem que correr atrás de uma solução. Quanto a outros aspectos da relação que você diz que não atende as suas expectativas, você precisa analisar se o perfil de homem que você procura faz mais parte de uma visão romântica-idealizada, ou se é racional e pés no chão. Não existe parceiro perfeito, portanto um casamento, sempre passará pelas fases de ajustes e adaptações, buscando administrar as diferenças e os conflitos.
Primeiro erro é casar com um homem casado com outra, ele trouxe na bagagem dele uma filha e uma ex mulher, você sabia por isso não pode ser inocentada. Casar com homem que já teve formou família e não é viúvo minha querida, só vai te trazer problemas.
Outra coisa, você é muito acomodada, conformada e despreparada para viver um casamento, porque casamento tem altos e baixos, não é conto de fadas e nem mar de rosas.
As pessoas tem defeitos e qualidades, incluindo você que não é perfeita, e quando um completa o outro as dificuldades são superadas, quando há amor de verdade a gente não larga o barco, fica nele e enfrenta as tempestades, pois a bonança vem à seguir.
Nossa.. 4 meses ainda e vocês jáestão assim.
Eu sinceramente não acredito que melhore com o tempo
A menos que ele tbm seda por vc.
Casamento é a dois e os dois precisam se moldar para viver bem um com o outro.
O tempo não muda nada.. As vx até piora porque você aprendeu a aceitar coisas que te faz mal e isso não vai parar até que vocês tenha uma conversa franca e resolvam os dois se transformar não só vc.
Converse com ele e expõe o que te incomoda, se ele te amar vai ouvir e se preocupar em melhora.
Agora se ele fizer como você disse e falar que você casou porque quis então para ele pouco importa se você esta feliz ou nao.
Ele está se achando a ultima coca cola do deserto e você tem que mostrar para ele que não e!
Seja de atitude e se ele não se dispor a mudar pica o pe na bunda dele! Casamento não foi feito para acabar está certo. Mas tbm não foi feito para sofrermos e se você não esta feliz não é obrigada a continuar.
So acho.
Ainda bem que ele está estéril, melhor para você. Não vai parir um ser humano vindo de uma relação complicada como essa. Pode começar a sua vida com outra pessoa “respeitável” se essa te chutar.
Boba de quem entra em relacjonanentos onde existe filhos e ex filhos e para sempre e a ex está certinha ele tem que sim ajuda nas despesas .
É difícil eu também sinto isso em dois meses casada 😭😭😭
Eu também casei recente. Tem uns 2 meses. Ela é uma boa pessoa, mas é extremamente mimada e foi criada fora da realidade com todas as vontades sendo feitas pelo pai e mãe. Não sabe cozinhar nada e não gosta de trabalhar e nem de estudar. Parou no tempo. Eu já sou o oposto. Sou muito ativo. Trabalho muito e gosto. To sempre estudando e buscando me qualificar. Em casa cozinho e limpo antes de ir para o trabalho. Dou uma vida confortável para ela e mesmo assim muitas vezes ela reclama. Já tentei incentivar ela a estudar para concurso ou fazer uma faculdade e ela não demonstra interesse. Já tentei investir para ela trabalhar por conta própria, mas ela não leva a sério. Apesar de ela ser um pessoa maravilhosa, foi criada de maneira diferente da minha. Estou muito infeliz, pois queria uma parceira que estivesse lutando comigo lado a lado. E infelizmente o que percebo é que sou apenas um fornecedor de uma boa vida a ela. Sou de origem muito pobre, tive que me esforçar muito para ter a vida que tenho hoje. E mesmo assim continuo lutando. E ela não se esforça para nada. Acorda sempre depois do meio dia. É muito preguiçosa e não pensa em crescer na vida. Espera sempre por mim. Queria muito poder deixar ela.