Olá, me casei com uma mulher em 4 meses tivemos um filho! Ele já esta com 4 anos. A 2 anos que ela não transa e nem me deixa chegar perto, Recentemente descobri que ela é sapatão mais não sai do armário. Diz que não me quer e que não me ama e fala que eu só faço mal a ela. Porem em casa cuido 24 horas de nosso filho, trabalho home office e as contas de casa quem paga sou eu! Ela é funcionaria publica e não poem um centavo dentro de casa, porem vive dizendo não ter grana para nada! O que será que faz heim? Já pedi para ir embora e se separar mais diz que daqui não sai. O que fazer? Sem contar que ela apresenta comportamentos serios de uma bipolar.
Ela te contou que é sapatão, ou é só mal estimulada sexualmente?
Quem quer se separar é vc, ela tem um filho deixa ela no apartamento e ela se vira com as contas e você paga pensão da criança, procure ter uma separação amigável para o bem da criança e para situações futuras.
Quanto a Bipolaridade dela, o que te faz pensar que ela tem esse transtorno? Não é fácil conviver com quem tem esse transtorno e precisa de tratamento medicamentoso e acompanhamento de um psiquiatra, esse transtorno é hereditário.
oi amor podemos conversar mais tarde ,
seja serio ,vamos falar sobre nosso casamento ela não vai querer,tenho uma proposta para você ,e fala a verdade eu jásei que você e lesbica ,nao tenho preeconceito vamos mudar nos fazemos sexo a três sem problema e continuaremos casados
Caro amigo, lamento sua situação, mas creio que faltou diálogo entre vocês dois antes do casamento, concorda? Se tivessem se conhecido um pouquinho melhor um ao outro antes de se casarem creio que poderia saber disso, pois ninguém vira lésbica da noite para o dia. Que fazer agora? Tente conversar com ela com carinho, sabendo ouvi-la. Como tem filho, procure aconselhar-se no conselho tutelar para ver o que a lei propõe neste caso, o que será da criança. Jamais brigue nem use de violência, pois se ela o denunciar, mesmo errada a lei fica do lado dela e VC poderá se estrepar. Se for o caso, peça ajuda à sua sogra e cunhada, para conversarem com ela também. No mais, boa sorte!
Sinceramente, você é um masoquista de aguentar esse tipo de situação. Se a propriedade onde você mora, não é alugada e pertencia a você antes de se casar, nesse caso ela tem que sair fora, pois é bem de solteiro a qual ela não tem direito, independente de ter filho ou não. Nesse caso é só se separar e rapidão ela terá que fazer as malinhas e se mandar. Se ela não tiver onde morar, reivindique a guarda da sua filha e se você tiver provas que a mesma é sapatão, com imagens ou outras mais, ficará moleza obter a guarda da sua filha por deslealdade, uma vez que a mesma tinha outra orientação sexual e te usou para ter uma filha. Se for um caso pague um detetive para coletar umas provas, pois não vou estranhar se ela já estiver tendo casos com outras mulheres e a mesma está apenas te usando para ter onde morar e não pagar contas. Se o imóvel é alugado, verifique o vencimento do contrato e já se separe, para poder fazer as divisões dos móveis, ajuste de pensão que geralmente é 1/3 do seu salário se ela ficar com a guarda. Preferível que a filha fique com você ou com os seus pais, enquanto você trabalha fora, pois se ela ganha pouco é bem provável que terá dificuldades para se manter sozinha. ainda pagando aluguel. Não bobeie com o valor da pensão, pois é dificissílimo o juiz aceitar reduções no futuro. Ela foi muito safada com você e está te usando, mas ela terá que aprender a se virar.
Tanta mulher querendo um homem de verdade igual você, que gosta mesmo de mulher, um homem bom e uma lésbica te segurando.
Pede separação e coloca ela para fora de casa ou então você mesmo sai.
Tenho uma irmã lésbica, casou aos 38 anos e, alegou que fariam sexo somente após o casamento. Sonho dele ter filhos e meu cunhado nem esta realização teve. Moral da História: 16 anos fará que estão casados só “no papel”, ele trabalha em outra cidade a semana toda e, ela deixou “escapar” que a namorada que tinha em solteira, continua saindo e final de semana que poderiam ser casal: ela quer passear ou alega que precisa cuidar de parente idosa: até dizer que nossa tia precisa de cuidadora, disse, tudo para evitar o marido. Penso que é uma situação que Não póde deixar cair na acomodação: se sua esposa tem bipolaridade, a melhor saida é você ter a guarda da criança já que é Autônomo e trabalha em casa e, buscar um tratamento psicológico ou psiquiátrico para ela, intermediado por Serviço Social.
Casamento com dois anos sem sexo? O que você está fazendo nessa casa ainda jovem? Resolva a guarda da criança para saber com quem ficará e caia fora, se permita ser feliz com outra pessoa.