Me sinto a pior pessoa do mundo

Sou uma pessoa controladora, dona da verdade, e sincera ao ponto da grosseria. Eu já briguei com muita gente por causa desse meu jeito e sou apenas uma adolescente. Olhando para trás, descobri que a família do meu pai, inclusive até ele, são da mesma maneira. Vejo pessoas que possuem muitos amigos e penso “nossa, porque não sou assim?”. Lógico que eu tenho amigos, mas tenho poucos, não daria para fazer uma festa com a quantidade de amigos que tenho! Sou frustrada por saber que meu pai é da mesma maneira e acabou sozinho! Não quero isso para mim e estou em desespero! Parece que somente eu possuo defeitos no mundo :( poxa… reconheço os meus erros e isso é o primeiro passo, e quero muito mudar! Quem quiser opinar, fiquem a vontade, fiz esse desabafo com a intenção de que opinem mesmo, pois preciso de opinião!

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rebecca Sanchez
7 years ago

Que legal, provávelmente você não acabará sozinha, pois ainda é jovem e reconhece que tem um genio forte, escute mais, seja mais receptiva, trate bem as pessoas que você vir a conhecer ao longo da sua vida, tente trazer as pessoas para perto de você e quando vocÊ for dar alguma opinião sobre determinado assunto, saiba ouvir o outro também. Parabéns pela sua atitude, vocÊ é muito especial.

Carol
7 years ago

As seis leis para a conquista da autorresponsabilidade:
1. Se é para criticar os outros, cale-se.
2. Se é para reclamar, dê sugestão.
3. Se é para buscar culpados, busque solução.
4. Se é para se fazer de vítima, faça-se de vencedor.
5. Se é para justificar seus erros, aprenda com eles.
6. Se é para julgar as pessoas, julgue suas atitudes.

Clarice
7 years ago

bom esse é o tipico comportamento de adolescente. na hora que você começar a trabalhar (e espero que seja logo), você vai aprender a abaixar a cabeça e obedecer às regras. A gente só aprende assim. apanhando. você tem que aprender a ouvir, ser humilde e ver que não existe só a sua vontade.