Na verdade, na minha infância só tive uma amiga, que no caso até hoje nos falamos… porém, como me mudei de lá para outra cidade, desde então as coisas só pioraram. Sou tímida, não tenho costume de sair, na minha sala de aula todos têm seus grupos… inclusive tenho um, porém me sinto como uma “intrusa”, que todos me evitam e só falam comigo como se fossem obrigados. Enfim.
Por eu ser tímida, realmente as coisas são mais difíceis, eu sei, mas é horrível você todos os dias acordar, ir para escola e ver que você não é tão importante, é alguém que simplesmente não faz diferença.
Pode parecer drama, mas toda vez que me aproximo, ninguém enxerga isso. Só me faz ter “medo” de pessoas, viver em sociedade. Eu me sinto uma estranha.
Acho que ninguém te disse nada sobre você ser uma intrusa, isso foi você mesma quem vem acreditando que é, não é? Não fique pensando nisso, se não uma hora qualquer coisa se torna motivo para você acreditar que seja verdade e isso vai aos pouco afetando sua estima. A única coisa que aprendi na vida é que se você faz algo você será julgada, se não fizer também será julgada, então viva. Deixe esses pensamentos de lado e vá em frente sem medo. Seja feliz. Com certeza você faz falta para alguém, apenas não reparou nisso. Fica bem ai.
“Nenhum inimigo pode ser tão perigoso quanto sua própria mente” – Buda
Acredite em mim, é falta de auto estima porque eu tinha os mesmos problemas que vc. Isso tudo é sua mente que cria, porque você ACHA isso, que se torna um medo, uma insegurança que trava sua vida. Trabalhe você mesma sua auto estima e auto confiança, tenho certeza que você é uma pessoa maravilhosa, divertida. Geralmente nós, tímidos, nos mostramos apenas aos verdadeiros, se acalme, tenha paciência, relaxe e atraia para você apenas coisas boas. Namastê!
Me chamo guilherme e realmente sei o que é isso.. estou vendo isso a muito tempo;;; tudo que faço e em todos que conheço parecem estranhos… estamos juntos ..