Namoro há pouco mais de um ano; eu tenho 34 anos e ele 46, no início quando foi para me conquistar era extremamente carinhoso, atencioso, gentil. me enchia de elogios. Hoje por não situações ele está morando na minha casa pois está trabalhando na minha cidade. Só que a forma como tem me tratado parece que EU o forcei a estar aqui! Sendo que ele recebeu e aceitou a proposta de emprego sem ao menos me perguntar se poderia ficar. Fora que as poucas vezes que o questionei sobre uma possível ajuda, já que meus gastos aumentaram significativamente o mesmo diz que não está morando junto, que ainda é muito cedo. Realmente, não era os meus planos, mas eles está aqui. Criticando a forma que cuido dos meus bichos, do meu filho Me sinto sobrecarregada e desvalorizada.
Manda a PQP antes que seja tarde demais
Pera aí, O cara trabalha na sua cidade, então está hospedado na sua casa, e não te ajuda com nada? E você permite isso? Tá dando abrigo para o cara?. Aff..
Já ouviu falar em “encosto”, então achou. Nesse caso, ele é “bem vivo” e se não estiver ainda trabalhando com direito a happy hour e com salário todo para gastar sem ter que pagar para morar! Além disso, não sei se recebes pensão do pai da criança, mas se receberes pode ele não pagar mais, pelo novo núcleo familiar, formado, já que caracteriza união estável!
Tire esse folgado da sua casa, onde já se viu morar de graça. Se dê o devido valor moça.
Pare de aceitar menos do que você merece. Não tenha medo de impor limites porque é um direito seu. Repito: é um direito seu não querer que ele viole sua privacidade mesmo sendo seu namorado.
O Moça isso é Malandro.
Ele conseguiu alguém para pagar as contas, cuidar de casa e dormir com ele. Ebquanto isso o dinheiro fica todo para ele.
Sinceramente você consegue coisa melhor e sai mais no lucro sem o parasita. E 34 ainda é jovem
Se não for para somar, que saia da sua casa que ai não é casa de caridade.
Por favor, coloca esse encosto para fora, acredite, só vai piorar.
Nas horas vagas ele provavelmente ri da sua cara, e no trabalho dá em cima de outras mulheres, fala mal e reclama de você. Assim como não deve estar contando nada bom para família. Como disseram, isso aí é malandro, burro velho encostado. Você ainda é nova e está perdendo a chance de conhecer alguém bem melhor estando com esse traste aí. E se seu filho for pequeno, eu espero de verdade que você nunca deixe ele sozinho com a criança.
Não conheço vocês, mas do jeito que você descreveu parece até que ele te conquistou para aplicar um golpe, isso é comportamento de golpista.
Penso que você foi extremamente precipitada e de uma certa forma irresponsável pelo fato de ter aberto as portas da sua casa para acomodar um homem, que nem a menos tinha se posicionado de forma transparente quanto ao seu real interesse de formar um relacionamento mais consistente com você e de que forma as coisas iriam se desenrolar, assim que ele aceitasse o emprego na sua Cidade e o pior, ainda fez a sua filha participar dessa situação mal resolvida, sendo que você como mãe, deveria ser o seu melhor modelo de conduta, demonstrando que escolhas de parceiros envolve situações bem resolvidas, maturidade e compromisso de ambos os lados. Se esse sujeito está morando na sua casa, independente de ser da forma como ele se posicionou que entre vocês ainda não existe propriamente uma relação formal, até por uma questão moral e de educação ele deveria estar pagando as suas próprias despesas. Desculpe-me dizer, mas ele está te usando e sendo bem dissimulado com seus joguinhos de manipulação, dizendo que você foi a responsável ou em outras palavras, que forçou a barra para que ele ficasse com você na sua Cidade, aceitando esse emprego. Quantos anos ele tem, 14, 15,.., pois isso não é postura de homem, mas de adolescente que se rebela contra a mãe, por ter se sentido forçado a fazer algo que não lhe trouxe motivação. Saia fora desse embuste, pois só está perdendo o seu tempo.
Li os conselhos e não achei um que lhe ajudasse. Lamento por você. Acredito que todos que estão aqui,estão com algum tipo de problema também. Então como podem ajudar? Desculpe minha falação.
Se valorize, expulsa ele daí, a casa é sua mano, se ele não querer ir embora chame a polícia, mas não permita ser desvaloriza nem desmerecida por um macho!
Mulheres, manda ele pastar, burro velho só dando despesas. Mora na sua casa, não paga nada é diz que não está preparado para dividir a despesa? Sanguessuga. Dá um tchau, é cuida da criança, você não sabe os costumes do cidadão,
Perdeu uma ótima oportunidade de se livrar desse estafermo,Como uma pessoa está morando na casa de uma pessoa de favor e não quer ajudar nas despesas? Sai fora miga,
Revisa bem o que Deus quer para tua vida eu acredito que você já viveu uma experiência com pai do seu filho viu que não agradou e com esse aí está agradando em quê você tem que estar com relacionamento que te puxa para frente e te deixa satisfeita contigo mesmo ele só está te usando fala que nunca mais seja feliz se ama
Na boa… manda um cara pastar… se valorize… tenha auto-respeito… o cara está abrigado na sua casa e não ajuda e te trata mal… manda caçar um canto para ele ficar e termina com esse encosto.
Saí fora!!,esse cara tem casa, comida e mulher. Totalmente sem compromisso,da um basta,se valorize.