Me sinto em baixo. Eu estou me tornando exatamente o tipo de pessoa que eu não gostaria de ser.. Há uns dias atrás percebi a grande quantidade de erros que cometi até mesmo erros que repeti machuquei pessoas que não mereciam Fui criada por pessoas maravilhosas, estudei em bons colégios. mas percebo que não fiz bom proveito, e me envergonho disso. Problemas na família, segredos que eu guardo sem poder compartilhar com quem eu mais confio Me sinto suja ultimamente perdida, triste…Tenho ,as vezes, a impressão de que sou ingrata…sei lá…Tinha um namorado maravilhoso, por 2 vezes rompi com ele, por 2 vezes uma pessoa extraordinária saiu ferida Me sinto em baixo Me envergonho de Deus tenho tantas dúvidas que parecem que jamais serão respondidas Eu sonhei com tanta coisa e agora, a cada dia, eu percebo que esses sonhos ficam muito distantes Esse ex namorado sempre fez tudo por mim, e eu por ele, eu fui apaixonada no começo mas depois isso foi sumindo, eu trai, menti.. e ele sempre acreditava, me sinto um lixo o olhar dele era tão cheio de bondade…
flor,é realmente terrivel o que você fez..não dar valor a uma pessoa que te ama,que quer o seu bem é realmente horrivel.mas você se arrependeu e sabe que o que você fez não é certo..vou te falar uma coisa.na vida cometemos varios erros flor,todo mundo tem o direito de errar então não vai adiantar você ficar aí se culpando..vai lá,vai atrás desse garoto olha nos olhos dele e pede desculpas se ele for um garoto tão maravilhoso como você disse ele vai te liberar o perdãol..isso não vai resolver todos os seus problemas mas vai te ajudar a se sentir melhor..
Embora se envergonhe diante de Deus, Ele não se envergonha diante de você. E se Ele não faz isso, porque desejaria ser superior a Ele?
“Vai e não peques mais”, é esse o conselho sábio que recebemos, amiguinha.
É isso o que Deus quer de nós.
Quanto ao mais, sempre pode retratar-se com o seu namorado. Talvez não reatassem o namoro, mas falando com o rapaz, pudesse dizer que equivocou-se algumas vezes, mas que não o fez por mal. Quanto aos detalhes, traições ou sei lá mais o que exatamente, para que tocar nesses assuntos?
Seu namorado não é Deus e nem o seu Confessor.
Portanto isso seria com você e com Deus. Perdoe-se, pois o conselho diante disso, e diante de tudo o mais perante Deus, seria ‘vai e não peques mais’. E se Ele manda isso, é o quanto basta.