Sou casada há 8 anos e com um homem extremamente egocêntrico. Ele tem dois filhos e tudo gira em redor deles. Meu marido fala que me ama, mas nenhuma de suas atitudes provam isso. Sempre me deixa para depois, tem mil e uma prioridade e eu sempre para segundo plano.
Sempre fico triste comigo mesma por não ter coragem de ir embora. Acredito que ficar sozinha seria muito melhor do que ter alguém tão estranho ao meu lado.
Olá, tenho um casamento exatamente igual ao seu, só que tenho 8 anos de casado e ela não tem filhos. Mas também sempre estou em segundo plano. Sempre as amigas, a família, os clientes e quem mais que apareça está na frente, essa situação é horrível. Eu já conversei dezenas de vezes, diz que eu sou possessivo e que me dá atenção sim.
Eu infelizmente desisti de ficar correndo atrás, passei a cuidar de mim e largar ela de lado, pretendo em breve também sair de casa. Demorei muito tempo para tomar essa atitude e hoje ela está madura.
Gostaria de tomar essa atitude, mas tenho medo de recomeçar. :(
Eu também posso por isso.é horrível. Preciso me separar é horrível viver assim!
Sei o que é isso. namoro a 6 meses, nossos horarios de trabalho são bem distintos. Nos vemos a cada 15 dias, sendo que ficamos no maximo o tempo de um cinema ou um motel, raramente consigo ir no servico dele e dar um oizinho. nos finais de semana de folga dele ele fica só com os filhos que por sinal não sabe de nós. Até hoje só dormimos juntos quando fomos viajar..
Não estou confortável, mais sem forcas de questionar. será que é normal?
Estou nessa situação, meu relacionamento só tem 8 meses e estou me sentindo sempre em segundo plano, a gente mora junto mas me sinto tão sozinha ,já conversei com ele ,e ele simplesmente me ignora eu tento dá opinião e ele só escuta mas não tem diálogo comigo. Sei lá me sinto tão sozinha mesmo estando com ele
Eu sou casado há 10 anos e ela tem uma filha que nunca quis morar com a gente até então éramos felizes e hoje a filhinha de 20 anos veio morar em casa, porém ela não quer saber de nada e a minha esposa agora trata ela como rainha e eu fui obrigado a me adaptar pois ela quer que eu trate a filha dela como ela quer, não tenho mais nenhuma privacidade em casa não posso falar nada que em tudo só a folha tem razão, até relação não acontece mais e o pior ainda sua acusado de estar errado, me sinto como resto de almoço tenho que aceitar o que sobra perdi Até a vontade de chegar cedo em casa, estou me afundando no trabalho pois quando chego em casa tenho que deixar a dondoca no sofá pois ela não quer dormir no quarto dela
O pensamento de sair de casa tomou conta de mim fortemente! Pois para tudo fico em segundo plano.
Um casal sem dedicação é complicado.o casamento acaba com os dois morando juntos. Os crescem precisa cuidar da vida deles.