Me sinto sozinha e desinteressante

Me sinto vazia e sozinha na maior parte dos dias, mesmo trabalhando e fazendo arte eu me sinto inútil, sinto que nada que eu faço é bom o suficiente.
Já tenho 27 anos e não fiz faculdade, não consegui escolher o curso e muito menos sei por onde começar.
Eu namoro e parece que não sou interessante e as vezes sinto pena do meu namorado por isso. E quando saio com amigos, eu sou a engraçada, que quase nunca fala sério, por insegurança de falar abobrinha, mesmo sendo de coisas que eu tenho certeza. Então me sinto sempre sozinha e desconfortável quando estou com outras pessoas.
Desde a adolescência eu me sinto meio que invisível, e até esquecia que as pessoas podem me ver (isso na adolescência). Mas hoje, eu já nem quero fazer mais nada para não incomodar ninguém. E o que me deixa frustrada também, é que tudo que eu faço mesmo várias pessoas me apoiando e eu tendo a ciência de que fiz bem, parece que ninguém liga, ninguém me percebe.

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Juli
5 years ago

Você játentou procurar um psicólogo? Pode ajudar bastante.
Se você não se sente confortável assim, falando com um completo estranho, talvez você deva tentar conversar com seus amigos, não todos, talvez a sua melhor ou o seu melhor amigo. Acredite, um peso bem grande vai sair das suas costas!

Angela
5 years ago

Tenho 40 anos,negra,também nunca fiz faculdade,nada de relevante na vida.Estou há 20 anos num emprego medíocre,sem expectativa de crescimento profissional,mas não posso sair,pois foi o único local onde a cor da minha pele,minha falta de beleza física e minha timidez não me tornaram incapacitada para preencher a vaga.E sinto da mesma forma.Invisível,inútil,desconectada e desconectada onde quer que eu esteja.Mas você além de jovem,tem amigos e namora.Coisas que nunca tive.Espero que sua realidade de vida melhore e seu futuro seja diferente do presente.

Bruna
5 years ago

Eu tenho 28, sou casada, formada, tenho meu apto, meu carro, minha moto, meu emprego, ganho bem, mas me sinto exatamente como vc. Acredite, a falta de conquistas na vida pode até ser um gatilho, mas veja meu exemplo, tenho uma vida que as pessoas consideram boa, mas me sinto uma completa inutil, invisível e sozinha. Vou procurar terapia este ano, aconselho você a fazer o mesmo.

vitor
5 years ago

Mas veja pelo lado bom: pelo menos você tem uma pica para cavalgar e chupar. Muitas mulheres queriam ter um namorado.

Francinelma Silva Dias
5 years ago

O vazio que você sente só uma pessoa consegui supri, Jesus!

Edivan santos
4 years ago

mora aonde. Podemos ser amigos.se quiser vamos conversar.