Tenho 29 anos, sou casada. Eu não sei porque eu sou assim, sempre que começo a fazer alguma coisa eu nunca concluo, isso inclui a faculdade, cursos, academia, até relacionamentos, se não fosse por insistência do meu marido para continuarmos. Já tentei abrir várias empresas e como sempre eu desisto no meio do meio do caminho, muitas vezes fico me comparando com meu marido, ele é alguém tão esforçado e dedicado a tudo, mesmo quando as coisas estão difíceis ele permanece firme. Hoje em dia estou desempregada, saí do emprego porque eu falei que ia dedicar a minha loja online, já tem quase 4 meses e até hoje eu não mexi em nada.
Eu gostaria de trabalhar com alguma coisa que eu amasse, mas eu não sei exatamente do que eu gosto, a única coisa que eu tenho certeza que eu gosto é viajar.
Me sinto um peso para o meu marido, ele me incentiva bastante para que eu faça as coisas, as vezes penso que vai chegar o momento que ele vai se cansar de mim, de tentar me ajudar a correr e atrás e nunca ver resultados, me sinto muito inferior a ele, acho que ele merece alguém com as mesmas ambições que ele. Eu juro que queria mudar, queria ser uma mulher forte, empreendedora, bem sucedida mas eu não sei o que me impede de ir até o fim de não desistir na primeira dificuldade que aparece.
Você gosta de viajar, que tal trabalhar com turismo?
A procrastinação, a falta de energia para dar sustentação a novos projetos de vida, também está associada a uma forma de depressão. Esse problema, tem diversos modos de se manifestar nas pessoas e quem acha que depressão é ficar chorando pelos cantos ou ficar olhando para o teto erra. Ela tem várias formas de se manifestar, até mesmo ocasionada por alguma descompensacao Química do seu organismo e o que te deixa com baixa energia. Eu te falo isso em causa própria, pois isso me ocorreu por essa maneira. Nenhum remédio me funcionou, mas melhorei após fazer ginástica assiduamente, mudei minha alimentação e quando fiz a reposição do que estava em desequilíbrio no meu organismo com um médico ortonolecular. Analise se isso não está ocorrendo com vc.
Nossa, bem vinda ao clube.
Sou e estou exatamente como vc.
Nao sei o que fazer.
Nossa.me identifiquei. vou fazer 29 anos em outubro..desempregada, sem força de vontade para nada, jádesisti de varios empregos, porque não acho que me enquadro.E agora não tem aparecido mais nada para mim. me sinto um nada, sem perspectivas, sem sonhos, os que eu tinha jádesisti. de lutar porque não encontro mais forças. Precisamos de um psicologo? mas quando comento com meu marido ele diz que é besteria.. o que fazer?
Um livro que indico a vocês lerem, chama-se; Poder da Ação. Do autor Paulo viera! Leiam ele, vocês vão mudam a visão das coisas, poderia falar aqui, mas prefiro que busquem o livro. Boa sorte.
Obrigado! sem palavras.
Cada palavra que você me falou me descreve..sinto-me imcopentente como se nada que eu tentasse fazer fosse o certo. Porem agora meu marido esta completamente afetado, chateado, cansado de esperar que eu me decida, que eu produza e que eu o acompanhe, estou desempregada e não consigo nenhuma vaga de emprego. E na real nem queria mais ser empregada de ninguém mas quando penso empreender vem um medo que me paraliza me desanima sei la. E agora nem se eu encontrasse minha vocação consegueria porque sem dinheiro não da para fazer nada. Já li milhoes de livros, jáfiz terapia e não sei mais o que fazer…sei que perdi meu marido meu amor.por não achar meu caminho e me sinto destruida, ainda estamos casados porque eu não sai de casa, mas eu tenho consciência que a culpa é minha como ele pode continuar me amando me admirando se eu não conquisto nada.
É exatamente assim que me sinto,não realizei nada,não adquiri nada na minha vida tudo que faço da errado meu marido reclama de mim todos os dias não sou aquela pessoa agitada e de raciocínio rápido como ele vejo ele se esforçar comprando tudo para casa é eu la desisti até de procurar emprego pois nenhum da certo tem horas que me sinto um nada e se vou ficar assim para o resto da vida não consigo mudar meu jeito para ser uma mulher bem resolvida não tenho estímulo pois meu marido reclama de mim todo dia não sei mais o que fazer,tenho uma filha de 4 anos e é ela que me anima nesses momentos
Super parecida com você.
Eu não tenho determinação e isso me deixa muito triste.