No meio de brigas trai meu namorado

Namoro à quase 3 anos.
No decorrer deste tempo tive muito problemas com o meu parceiro em relação ao ciumes excessivo dele.
No começo da relação deixei amigos, parentes e Hobebéies. Mudei hábitos e vestes.
Era jovem e acreditava ter encontrado o amor da minha vida.
Sei que ele me ama muito e faz tudo por mim, mas sempre cobrando algo em troca.
Desde de o meio do ano passado para cá tenho me posicionado diferente em relação a ele, pois sempre fiz tudo o que ele quis sem questionar, as vezes rolava discussões mas sempre eu cedia as vontades dele (mesmo não sendo a minha vontade), mas sempre fazendo de tudo ele passou a reclamar com frequência dos meu atos por ciúmes.
Comecei a me sentir frustrada ao estar com ele, desde então não suporto que ele me toque e vivo inventado desculpas para o evitar. Não sinto mais desejo nele.
Fazer amor é como obrigação Isso me magoa, de forma alguma queria que isso acontecesse.
No meio de tantas crises e brigas extremamente sem sentido alguém apareceu e mexeu comigo.
No fim de tudo acabei traindo o meu namorado, e estou me sentido muito mal, não pelo o que eu fiz, mas por achar que ele não merece isso.
Ele me ama muito. Mas se eu tive a coragem de trai-lo mesmo depois de todo esse tempo junto será que eu o amo? Estou me sentindo culpada, quero terminar.
Mas ele vai sofrer muito se eu fizer isso. Por outro lado eu não estou feliz ao lado dele. Eu não sei o que fazer, estou me sentido muito confusa

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
LJose
9 years ago

Você nunca gostou dele. Quando disse que ele sempre cobrava algo em troca, isso mostra que você não correspondia às expectativas dele, não gostava dele. Engraçado ainda ter dúvida. Parece que os interesses das mulheres atrapalham o reconhecimento do amor.