Eu sou casada e há pouco mais de 3 anos conheci um cara 11 anos mais velho, solteiro e pai de um garoto de 15 anos.
No início eu tentei resistir pelo meu casamento, mas estava me sentindo muito só, sei que isso não justifica, mas esse cara era muito atencioso comigo e eu me sentia muito bem com ele, no início a gente se via de 2 a 3x por semana, porém depois de 1 ano ele foi para outro estado trabalhar e vinha uma vez no mês e sempre nos encontrávamos éramos loucos um pelo outro.
Ele ficou lá um ano e voltou e foi trabalhar numa cidadezinha próxima, porém houve um grande acidente na empresa matando vários funcionários e ele era um deles, meu coração ficou ?
Quando fiquei sabendo, não sabia o que fazer não tinha contado com a família dele embora soubesse onde moravam + tinha que ficar calada esperando notícias já que o corpo estava desaparecido, me restava esperança de ser engano e ele está vivo.
Foi dois meses de angústia e dor sem notícias até que identificaram o corpo e eu não pude me despedir, choro todos os dias pois sei que o que vivemos eu não viverei com mais ninguém.
E no meio disso tudo para piorar mais o meu sofrimento vi relatos que ele era pai de 3 filhos e não de um como tinha me dito e a mais nova teria 2 anos e meio, fico me perguntando se isso é verdade porque ele não me falou, será por medo pelo fato de estamos juntos quando a mulher grávida, medo de me perder?
Isso não sai da minha cabeça estou muito triste, eu nunca cobrei nada dele porque eu sou casada e sempre deixava claro isso com ele
Sei que è ruim perder alguém, mas traição deve ser castigada pelo destino, pois colhemos o que plantamos.
Traição não merece perdão!
É triste ,mas vai superar .
E o Corno? Não falou nos relatos sobre ele, seria bom nesse desabafo, falar como ele se portava, se descobriu, se desconfiava, se você quer se separar, se tem filhos, enfim, o desabafo poderia ser mais instrutivo, mas espero que supere a dor de quem você gostava, eu adoraria está no lugar do Corno, te ajudaria a ser feliz e me fazer feliz e satisfeito.
O cara já morreu msm, não adianta ficar se perguntando porque ele mentiu ou não, o fato é que acabou e vida que segue!
O seu amante não teve interesse de abrir todas as suas verdades, pelo simples fato de não querer envolver assuntos relevantes da sua família, na cerne dessa relação, ou seja, quis apenas usufruir dos momentos que você oferecia a ele. Qual teria sido a diferença ao te informar o seu real número de filhos, uma vez que ele não existia interesses mútuos de abrir mão dos seus respectivos pares oficiais. Acredito que você está se sentindo traída, pela omissão dessa informação, acreditando que muitas outras situações que rolaram entre vcs, não eram totalmente verdadeiras, mas afinal como esperar total lealdade, sem ambos, viviam das mentiras. Acho que você já deveria virar essa página da sua vida e aproveitar esse momento para repensar o seu casamento, pois é evidente que você não é feliz com quem convive e se quer enxergar algum sentido na sua vida, que a menos agora faça a coisa ocorrer de forma correta, ou seja se separando para poder voltar a ter a oportunidade de encontrar um novo amor.
Essa foi a história mais ridícula que ouvi. São essas histórias que me fazem desistir de casar. Casada, trai, mente, humilha o marido e ainda está triste com o amante. Olha que palavra mais feia: amante. E o bobão em casa te sustentando e você preocupada com família de amante. Não caso nem a pau. Não sei como consegue dormir. Seu marido merecia alguém que o amasse e respeitasse. Espero que um dia ele acorde e consiga uma melhor decente, de caráter.
Que cara de pau em fazer um desabafo desse, esse foi o seu castigo. Pobre do marido trabalhando para te sustentada e você preocupada com o amante, mim poupe vá tomar vergonha na sua cara.
Idiota.Ele não te contou nada,por que você não passou de um lanchinho.
Ele só queria te comer e pronto.Você não tinha importância nenhuma na vida dele,por isso ele não te deixou a par te fatos importantes na vida dele.
Otária.
Verdadeira vadia. Nem se refere ao otário, pai dos filhos dela! O corno serve só para pagar as contas. O esperto te comeu e deixou a viúva bem financeiramente ( espera-se), que vai arrumar outro e curtir a vida! Você, logo arruma outro para te comer e a vida continua!
O que me choca não e o desabafo e sim alguns comentarios que leo por aqui. Ninguem tem o direito de chingar ninguem. Cada vez mais desisto das pessoas. Não tem compaixao, sororidade. Que pena
Tuane falou tudo.
Essas pessoas falando em corno, vadia e etc. são os falsos moralistas!
Acha que alguém escolhe passar por uma situação dessas? Traição é coisa grave e é só mais uma das armadilhas da vida. A carência, a falta de dialogo, a falta de atenção nos relacionamentos faz agir assim.
Não estou justificando, só estou querendo dizer que é mais comum do que imaginam!
Ninguém está aqui nesse site só para ler e comentar os posts, aposto que está todo mundo aqui porque fez ou faz algo igual ou parecido e vem ler para pensar sobre o que fazer da própria vida!
Acorda galera, vocês não são os santinhos que estão pintando nos comentários
Será que seu amante morreu no crime da Vale?
Mulher tenta restaurar seu casamento e se conserta, já que esse kara morreu e agora você descobriu mentiras sobre ele é a chance para você viver uma vida honesta sem iluzões.
Traição não é erro é escolha. Você mente para si, para o seu parceiro e para Deus pois quebra os votos do matrimônio. Uma pessoa que opta por trair é mau caráter sim. Traição deixa rastros e você acaba matando por dentro a pessoa que te ama. Não tem como defender traição e quem trai automaticamente é julgada. E trair e depois querer recuperar o casamento não te torna melhor. Te torna pior. Uma pessoa está sendo covardemente traída pelas costas sem o direito a verdade. Leva fama de corno (a) por conta de uma pessoa egoísta, infiel e problemática que ao invés de amar o parceiro resolve ficar com outros. Homem ou mulher a partir do momento que escolhe trair já sabendo que é errado faz uma aliança com o diabo. Destrói o parceiro, a si mesmo e a família do outro lado da infidelidade. Não existe luz para traição. Única chance de amenizar é ser sincero (a) contar ao parceiro e tentar começar de novo mas um covarde não conta, esconde.
Logo tu encontra outro para chifrar o corno véio, tua dor vai durar até tu achar outra Benga bem dura.
Ele morrer foi um livramento para você e para viúva dele. Um homem que deixa a mulher grávida em casa para ir atrás de outras é um traste, ninguém precisa de um atraso desse na vida. E provavelmente você não era a única amante já que ele era mentiroso para caramba. Enfim, abre o olho e escolha melhor seu companheiro, incluindo um marido melhor porque o seu não deve estar dando conta do recado. Quanto ao povinho que está com medo de casamento, fiquem tranquilos. Ninguém é obrigado a nada.
Se quiser posso ocupar esse espaço vazio em seu coração linda
Estou aqui só para você!
O tempo resolverá tudo, tenha fé no criador.
Senhora, aqui não é o lugar para desabafar, a maioria dos comentários é de crítica, o rapaz já morreu, faria diferença para você, se soubesse que ele tinha mais filhos? Teria terminado com ele? Infelizmente, terá que superar esse luto sem falar com ninguém, se preferir procure um psicólogo, faça algumas sessões. Procure cuidar mais do seu casamento, peça perdão a Deus, porque adultério é pecado, sem querer lhe colocar mais culpa, mas é o que diz a Bíblia, e procure restaurar o seu amor pelo seu marido, que é quem você tem. Abraços.
Não sei por que estás a chorar ainda melhor esquecer isso é dedicar se ao seu marido que deve te amar pelo menos seu segredo está morto tenho pena da esposa viúva e dos filhos
vc errou feio,mas tente não repetir o erro.Você traiu não só seu marido,mas toda família. Ñ vou te ofender,mas você foi erradíssima. Dói, vai assar
Quanta hipocrisia…um monte de gente jogando pedra na moça, julgando sem saber o real motivo que levou a tal situação.todos muito santinhos..ninguem traiu, ninguém foi traido…só a moça da historia que vacilou…triste esse julgamento…ela resolveu desabafar um fato triste que aconteceu com ela, no mais, aconteceu uma fatalidade; a vida que segue e acredito que ela aprendeu muito com essa triste experiencia.
Lamento pela viúva que ficou com 3 filhos e um em plena adolescência e o de 2 anos e meio que terá somente à ela na criação. Já o teu marido ao que tudo indica deve ser mero provedor! Não é raro coroas terem a fase de amante como também confirmar a esposa como única mulher a ser mãe da prole!
To cismado que você era amante do meu primo que morreu em Brumadinho, Caraca, quanta coincidência!!