Ontem dia 13/09, meu cachorro da raça Shitzu foi atropelado e morreu, tinha 4 aninhos .
Me sinto culpado pois o ocorrido poderia ter sido evitado, porém devido a rotina do dia dia, os vacilos se tornaram imperceptíveis e eu estou me sentindo muito culpado, uma tristeza e ódio que não consigo descevrer, ele éra muito dócil companheiro demais.
Tudo está tão cinza e vazio, não sei lhe dar, está doendo demais, eu quero meu cão de volta, não queria ter acordado essa noite sabendo que não tenho mais a companhia do meu amigo.
Não existe nessa vida nada que podemos oferecer garantias absolutas de segurança. Vou te contar uma história do meu filho (Humano), Eu sempre me considerei uma mulher extremamente cuidadosa, quando meu filho era pequeno, nos mínimos detalhes do meu apto, observava minuciosamente detalhes que o faria se machucar ou que pudesse o expor a riscos de segurança. Materiais de limpeza, trancados a chave, em todas as tomadas da casa, tinham proteção, até o berço e cadeirinha de carro, quando foi comprado, pesquisei por horas,os mais seguros. A colher que eu o alimentava, era de silicone, com a medida certa, para evitar engasgos. Eu era dessa maneira, totalmente exagerada, mas um dia quando fui ao shopping com a minha mãe que era igual a mim nessa questão de ser protetora e claro o meu filho, na época com 3 anos. Ele estava exatamente ao meu lado, quando fui provar uma roupa e a minha mãe na porta de fora do camarim. Só no tempo que coloquei uma blusa sob a minha cabeça, ele enfiou um objeto metálico em uma tomada, sem eu perceber. Foi questão de segundos. Só ouvi um enorme estrondo e todas as luzes do andar do shopping se apagaram. Se não tivessem um excelente sistema de proteção, ele teria morrido eletrocutado. Está vendo que nem tudo se pode evitar nessa vida. Fique em paz com seu coração.
O que vale no mundo é as intencoes. Você não fez por mal. Adote outro filhote e de amor em dobro para ele.