Namorei por pouco tempo cerca de oito meses depois minha namorada engravidou. não tenho nada a questionar a respeito da gravidez da minha namorada porque com certeza foi algo maravilhoso que aconteceu com agente. Mas seis meses depois resolvi casar foi quando começou todos meus problemas, logo depois que bebé nasceu minha esposa mudou muito para dizer a verdade virou outra pessoa, tudo que eu fazia ela criticava nada estava bom sem contar que nossa vida sexual parecia algo de outro planeta. então no momento busquei ajuda para mim e para ela pensando que era por causa da gravidez que tudo isso que estava acontecendo que ia passar com o tempo. Mas descobrir que não tinha nada ver com a gravidez era puro ciúme até do bebe, eu estava vivendo um inferno dentro de casa mais estava aguentamo porque queria estar presente perto da minha criança até que chegou ponto que ela me colocou para fora de casa, porque dizia que a vida dela seria melhor sem mim. Resumindo hoje já faz dois meses que não vivo mais com ela e ela já tentou varias vezes voltar mais eu fiquei muito machucado com essa situação que me faz ter um certo temor de ter qualquer coisa com ela de novo. isso não se aplica somente as mulheres senão também ao homem que atuam da mesma forma. Minha conclusão é a vida é cheia de altos e baixos um relacionamento não consiste somente de uma opinião se não de duas, hoje em dia a varias pessoas falando o que você deve fazer para ser feliz mais na verdade se você fazer o possível para resolver dentro de casa talvez não precisaria passar por uma situação igual a minha. obrigado
Claro, claro que num casamento as opiniões de ambos devem ser ponderadas. O problema é: como levar essas opiniões ao parceiro? Como ele as tras para mim?
Eis aí a chave, o diálogo. Porque Felicidade não é um estado perene na vida de ninguém, como se caisse do céu; mas, bem ao contrário, uma conquista diária.
Sua esposa não dialoga, ela age. Remoe talvez situações, não se comunica e depois o põe para fora de casa. Afff que mulher imatura, hem.
Se pretende voltar com ela, prepare-se. Uma ‘criança’ não amadurece em 3 meses.