Somos casados a 16 anos, casamos muito novos eu com de 16 e ele com 20 .
Temos uma relação boa é claro que já tivemos conflitos mais temos sempre um diálogo sobre tudo em relação a nossa família.
Ele é marido presente em tudo um super pai e eu sempre falo isso para ele, o problema parece ser sempre eu.
O sexo, não é que é ruim agente quando faz é perfeito, o problema e que passamos muito tempo sem, e não é ele o problema sou eu.
Estou com muita dificuldade de ter tesão e isso me deixa muito triste, porque eu amo, eu gosto de tudo que ele faz eu acredito que possamos ser para sempre e eu quero isso mais tenho medo que ele não pense assim .
Já procurei a médica e ela fala que é psicológico.
Não acredito que seja tanto meu psicológico ,agente se dá bem são 16 anos juntos temos problemas como tantos outros casais ,mais eu quero que ficamos juntos .
O seu problema é casou demasiadamente jovem. Perdeu etapas importantes da sua vida, para viver responsabilidades de uma mulher adulta. Hj seu psicológico deve estar te auto sabotando, pois está querendo resgatar algo que já deixou para trás e acaba descontando na sua relação essa sua frustração. Uma forma de driblar essa situação é vocês saírem das rotinas, procurar ser um casal novamente, construir momentos diferentes para apimentar essa relação. Se você vê qualidades que se justifiquem ficar com seu marido, vocês precisam se reinventar um pouco, procurar descobrir em você mesma o que te dá tesão. Sair para namorar, sem os filhos juntos, viajar quando puder, para vocês terem momentos especiais, vocês precisam procurar ter uma maior conexão.