Sou casado há 10 anos e não tenho filhos (não queremos).
Minha esposa é carinhosa, independente, mas não quer sexo.
Já cansei de conversar, ela sequer me dá atenção quando falo disso.
Me sinto frustrado e com baixa auto estima.
Não tenho vontade de trai-la porque sentiria culpa e isso me faria muito mal.
As vezes fico desconfiado que ela me trai mas procuro não pensar nisso.
Amo muito, dou a vida por ela e não quero vê-la sofrer, como sei que ela não gosta de fazer sexo, acabo deixando de ser prestativo e carinhoso, perdi o tesão por ela, não sinto mais vontade nem nas poucas vezes que ela me procura.
Não quero me separar mas essa situação me deixa extremamente infeliz, penso que poderia estar solteiro, conhecer novas pessoas e tentar ser feliz novamente.
Mas não sou capaz de abandona-la, ela não quer separação.
Sinto muito amor e extinto de proteção por ela, virou uma amizade.
me sentia bem assim, nunca sai atrás de mulheres. até que um dia aconteceu e conheci alguém. ai a coisa complicou, ela alimentou meu ego, me colocou para cima. vivi momentos que não tinha há muito tempo
achei que sentiria culpa. foi ótimo
só que tenho 2 filhas de 7 meses
se aparecer alguém vai te balançar
É complicado enxergar qual é a sua verdadeira motivação nesse casamento. A única solução para a sua relação é a de se separar para conseguir ter uma relação completa com outra mulher e nada impede de continuar amigo dessa sua atual, já que não existe uma relação de homem e mulher, mas só de amizade. O que não faz sentido é você viver como um assexuado, limitando a sua vontade para o sexo, porque a outra não curte manter uma relação. Se ela te ama como um amigo, continuará a sê-lo mesmo que um dia você encontre uma mulher que possa ter um relacionamento normal. No seu caso, não terá o que fazer, pois ou você começa aumentar o estoque de salitre para conter a vontade para o sexo até ficar bem velhinho, quando não mais vai funcionar ou tente renovar as suas chances de felicidade, pois quem disse que você não poderá amar outra mulher. É só colocar as fichas no lugar, pois com amiga não se divide a cama.
Mim sinto bem assim, está aqui eu na cama com a minha esposa ela do lado e eu do outro como 2 estranhos, ela e “morta”quando se trata de amor carinho sabe a gente jáperdeu a intimidade de casal faz tempo ela nunca chegou até amin para mim da sexo sempre eu mim humilhando e a gente e um casal novo com 23 anos 5 anos que vivemos juntos temos 2 filhos a escasseia de sexo sempre teve só piora com o passa do s
tempo 2 vezes por semana 1 vez em 15 e 15 dias 20 dia um mês a mas de um mês e uma situação que mim faz sofre pos não só do tipo do que sai procurando outras mulheres para se divertir
Vivo na mesma situação dos amigos
estou pensando em abandonar tudo
Ir embora até outro país ou estado a procura da minha felicidade
Vcs jápararam para pensar que suas esposas devem sentir o mesmo? Falo isso porque meu marido fala que não gosto de sexo, mas na verdade eu não sinto mais tesão por ele. Eu adoro sexo. Mas olho para ele e só sinto carinho, amizade. Não sinto desejo. O sexo entre nós não tem qualidade. Ele tem ejaculação precoce, nunca me fez gozar nesses quase 15 anos de casada. Sempre me masturbei, conheço bem o meu corpo e sinto muita falta de sexo de qualidads. Nunca reclamei nada disso para ele porque no fundo eu até gosto que ele goze rápido. Assim acaba logo e eu vou dormir. Sinto-me frustrada. Já tentei conversar para separar mas ele não aceita. Sei que gosta de mim, temos filhos pequenos ainda. Precisamos estar juntos. Relatei isso aqui, para tentar ajudar vcs, que muitas vezes estão mantendo um casamento por receio da esposa pirar. Mas possa ser que elas estejam tão frustradas quanto vcs. Ñ deixem a vida passar. O tempo não voltam. Vão ser felizes. Eu estou criando coragem para isso.
Concordo com a Paula.
Eu acho que uma das coisas que massacra uma relação é a rotina e a zona de conforto.
Estou passando por uma crise no casamento. Meu marido é uma ótima pessoa, mas muito acomodado. Toda vez que falo da gente sair como um casal sem nossa filha, ele não se anima nem um pouco.
Ele não tem iniciativa para sairmos da rotina, e quando eu tenho ele não faz questão nenhuma alegando que não gosta de sair à noite.
Logo eu não tenho estímulo para o sexo.
Perdi a vontade de resgatar nossa relação como casal, pois me sinto uma tonta.
Depois da minha última tentativa em resgatar a relação estamos vivendo como amigos.
Não sei que rumo isso vai tomar.
Olha na maioria das vezes isso leva a traição de um ou do outro. Falo isso por mim e hoje faz 2 meses que me separei justamente porque estava em um relacionamento onde já não estava existindo amor. Resultado disso que peguei ela conversando com outro pelo celular. Me jurou que não rolou nada mas só do fato deles terem conversado assuntos picantes me senti traído. 15 anos de relacionamento nunca traí e sempre fazia tudo que ela queria faltava adiviar as coisas que ela queria. Decepção total com relacionamento.
A minha esposa e uma grande mãe pessoa genial mas assexuada o sexo para ela é um fardo eu sei sinto ela não e carinhosa na cama mas fora e toda esmerada atenta uma grande pessoa temos 2 filhos e 15 anos de casamento já conversei com ela mas ela não muda em relação a isso sempre pijama e calcinha calção sexo apenas 1 x por mês ou a cada 2 mesez eu sempre na humilhação não sei como sair desta situação .
Casada há 6 anos, juntos há 10. Meu marido reclamava que eu não tinha mais tesão por ele, que não dava para viver assim. Sempre fui dedicada ao casamento, porém a rotina e excesso de cobranças dele pois para ele nada que fazia em casa estava bom ( trabalhava fora e cuidava da casa). Não tivemos filho. Enfim com tantas reclamações tesão foi indo embora, não haviam elogios. Nisso um.colega da faculdade com quem nunca me dei muito bem passou a dar em cima de mim ( ele TB casado e em crise ). Enfim resisti as investidas por 4 meses.
Mas me marido sempre reclamando, não elogiando, enquanto isso meu amigo sempre me galantiando.
Acabei cedendo .. nos envolvemos,nos apaixonamos. E largamos nossos casamentos.
Meu ex marido sei que ficou com raiva e decepção,pois descobriu antes do divórcio.
Carrego Minha culpa, mas sei que se ao invés de cobranças tivesse havido mais amor e carinho talvez eu ainda estivesse casada ..
Hoje estou namorando com.esse amigo e tentando não me preocupar com os julgamentos. Pois apesar do meu erro sempre tive caráter.
Sou casada há 2 anos. E eu e meu marido estamos juntos há 3 já casei grávida logo depois que tive bebê nos entramos em crise pois ele não me dava atenção nunca queria ter relação comigo não demonstrava interesse, nosso casamento virou rotina e com isso eu também estou perdendo o interesse, eu sinto que ainda tem como salvá nosso casamento lá no fundo ainda amo ele, mas quero fazer coisas diferente e também que ele demonstre que gosta de mim com isso tudo as vezes me sinto tão para baixo , as atitudes de fazer um elogio ou fazer com que a pessoa si sinta importante conta muito no relacionamento!