Quando entrei na escola, um menino namorava com uma amiga minha. Ele era filho da diretora, mas eu nem sabia direito quem ele era. Alguns dias se passaram e ele terminou com a minha amiga, e logo depois vieram me falar que ele gostava de mim. Ele nunca me disse oficialmente que gostava de mim, apenas para os outros, e a gente nunca sequer tinha conversado antes. Meus amigos falaram que ele gostava realmente de mim, e pediram para eu pensar um pouco sobre isso. Até que um dia ele me chamou para conversar e desde então não paramos mais. Quase todos os dias nós conversavam e tudo estava muito bom. Mas, no dia que ele me chamou, eu senti algo entranho, que não sentia por mais ninguém a muito tempo por conta da minha ultima decepção amorosa. E o tempo passou e eu percebi que estava começando a gostar dele também, e resolvi contar isso para ele. No outro dia, na escola, todos já estavam sabendo e ficaram falando um monte para que ficássemos junto de qualquer jeito, queriam que a gente conversasse, e foi isso que aconteceu. A gente conversou o tempo todo, quando estava quase indo embora, ele colocou a mão na minha perna. Aquele toque me fez perceber que eu queria ele para mim, queria para sempre. O abraço dele me esquentava e trazia uma coisa boa e inexplicável no meu corpo, uma energia renovadora. Não sei se já falei mas o sorriso dele é lindo, aqueles que dá para ver a quilômetros de distância, sua cor bronzeada, seu sotaque puxado, sua estatura baixa, tudo nele me encantava. E assim foi por uma semana, todos os dias nos falamos. Ele estava até conversando com a minha amiga sobre nossos futuros filhos, nossa casa, e nosso futuro juntos. E eu vendo tudo aquilo e achando perfeito, me apaixonando cada vez mais por cada detalhe daquele menino. Até que ele parou de falar comigo, e eu perguntei o que estava acontecendo. O pior erro da minha vida. Ele me disse que na verdade ele nunca tinha gostado de mim, no começo só queria ter algo por que me achava bonita, mas depois como eu não tinha dado atenção para ele, ele começou a gostar de outra pessoa. E desde quando eu comecei a gostar dele, ele já sabia que não gostava de mim, e esse tempo todo me iludiu completamente. Só que eu amo esse menino, sou apaixonada por cada detalhe dele, por cada olhar que ele me dá, cada sorriso bobo, cada parte que o faz ser o que ele é. Mas agora não sei o que fazer, eu desisto ou continuo lutando pelo amor da minha vida ? Obrigada pela atenção.
Com o tempo começamos a aprender e compreender como a vud afunciona. Devemos observar o lado bom de tudo e o lado negativo.
Talvez isso não te conforte tanto mas sempre vamos encontrar pessoas assim, que vão priorizar sua aparência e ignorar tudo que existe de bom em você e quando você alegar isso ela vai jogar todos os seus erros em sua cara.
“Certo, mas qual o lado bom disso?” Você vai crescer com o lado negativo, você terá mais autoconhecimento e vai levar isso consigo e transmitir a sua personalidade maravilhosa para aqueles que cruzarem o seu caminho. ” E ele? Devo desprezar? Devo ignorar? O que faço?”. Ele? Você sorri e dá Bom dia, agradeça internamente pela lição que ele lhe deu, isso será o lado negativo para ele e assim ele também terá oportunidade de se tornar uma pessoa boa.
Adolescentes em geral são bastante instáveis nas suas decisões afetivas. Tem jovens que mais curtem a adrenalina da conquista, do que viver a própria relação. Ele com certeza percebeu que já estava no controle da situação, sabendo que você já estava da facinha para a conquista, ainda mais porque muitos colegas fizeram o papel de alcoviteiros, empurrando vocês dois para ficarem juntos. Rapazes jovens se ligam mais em ter experiências de sexo do que ficar ligado em apenas uma garota, para ficar preso a um relacionamento, ainda mais se o carinha é popular e vive cercado de possíveis ficantes. Esses papos de formar família, futuro, blá blá blá, é só uma forma de gerar uma intimidade e iludir a garota com falsas expectativas, ou seja, ele só quis ganhar uns pontos com vc, mas sem interesse algum de nada sério. Você deveria colocar esse garoto no freezer, pois esse perfil de garoto, não te serve. E não estranhe se em algum momento ele começar a te procurar novamente, após você dar um gelo nele, pois os populares são colecionadores e não gostam de perder uma peça no seu portfolio de conquistas.
Vou te contar uma coisa: quando estiver ficando com um garoto NUNCA se declare, porque isso faz o cara perder o interesse pois sabe que já te conquistou.
No seu caso esse garoto já tinha uma má intenção, ele queria apenas te iludir e conseguiu, existem garotos que são assim mesmo ele só querem conquistar e mais nada. Se você insistir só vai sofrer mais ainda.
Desista ele já deixou claro que não quer nada sério com você e não vai mudar de idéia.
Se você permitir ele brincar ainda mais com você. Esqueça ele.
Homem não gosta de ser ignorado.Eu mesmo Adoro um desafio.
Quando nos homem percebemos que vocês mulheres já está perdidamente apaixonada por nós sem muito esforço a gente perde a graça.
Quer ser valorizada por um?
Ignore ele!
A gente fica louca para conquistar a garota para que nossa auto-estima fica bem
Pise mais não humilhe (A gente odeia ser humilhado)
Isso é só uma fase, como você disse, ele não foi sua primeira decepção, e te digo mais, provavelmente não será a última. A vida é assim, sei que é clichê, mas na adolescência a gente intensifica tudo, a paixão, a felicidade, e até mesmo o sofrimento. Mas não se sinta mal por isso está ok? é super normal, faz parte da vida, dos processos que precisamos passar. E deixa eu te contar um segredo, quando você for de fato adulta, vai sentir muita falta desse tempo de agora. Então aproveite bem, é normal você ficar triste por conta desse menino, mas não deixa isso afetar sua vida, segue com ela normalmente, saia com suas amigas, veja um bom filme, se divirta, quando você se dar conta, nem lembrará mais desse garoto.