Sou casada há 9 anos tenho três filhos duas não é do meu esposo. Nós brigamos muito ele não gosta muito da minha mãe e dos meus irmãos devido uma discussões que eles tiveram, meu esposo não aceita minha mãe na nossa casa, isso me machuca muito e outra toda vez que discutimos ele me chama de burra retardada, desfaz muito do meu serviço me chama de lixeira e ele fala que tem capacidade de arrumar mulheres melhores do que eu, não sei o que fazer tento sair desse relacionamento bagunçado e não consigo
Olha se ele lhe maltrada esse já é um motivo para acabar com um relacionamento. Já o fato de sua mãe está na casa de vocês, é realmente necessário ou não? Se a resposta for sim é necessário, então ele deve pelo menos respeitar.
Busque conversa com ele caso isso persista termine com esse relacionamento.
Violência psicológica não atire isso.
Cai fora não vale a pena escolha sua mãe e crie seus filhos em um lar feliz
Na boa, vá embora para casa da sua mãe. Independente do seu serviço, claro dentro da lei e sem atrapalhar ninguém, ele não pode te tratar assim, isso é um abuso psicológico.
Largue ele, se ele diz que tem capacidade de arrumar outras mulheres, faça um teste. Mas vá embora em paz, se ele aprender a lição você volta, se não, já está sabendo que poderá não haver volta.
Boa sorte.
Que absurdo! Esse demônio que você vive é um nojo. Independente de qualquer coisa a sogra merece todo respeito, isso é inadmissível, não aceite essa condição.
O seu marido perdeu o respeito não apenas pelos seus familiares, mas também por você, pois a está ofendendo e te desrespeitando, já que não consegue encontrar soluções civilizadas de gerenciar essas relações familiares conturbadas. Ele tem as suas razões de não aceitar a presença da sua mãe no âmbito doméstico, interferindo na intimidade do casamento, tirando a privacidade dele, mas tem que saber conduzir o diálogo, chamando você para a responsabilidade dessa decisão de deslocá-la para outro local, mesmo que seja necessário combinar com outros familiares o custeio do seu aluguel. Não sei se você trabalha, mas para apaziguar os ânimos desse casamento, você ter a sua própria fonte de renda, ajudaria bastante nesse processo, pois ele se casou com vc, portanto não é certo ele receber a pastinhas de despesas de outros familiares. Acredito que isso também o está incomodando. Acredito que ao reorganizar a sua estrutura doméstica, o clima poderá melhorar, desde que esses desgastes não tenham chegado a um ponto que não existe mais condições de negociações e diálogos produtivos.