Ola. preciso de uma luz, não sei o que fazer e nem pensar. Tenho 28 anos e fui casada por 4 anos e temos uma filha de 2 anos. Meu marido trabalhava muito e não me dava atenção, tinha 2 servicos e quando eu ia trabalhar ele estava chegando, era grosso me tratava mal, me tratava mal quando eu ligava no serviço dele. Isso foi acumulando e eu fui. me sentindo muito só. Sai de casa, isso tem uma semana já, porém ontem a mãe dele que é muito minha amiga pediu que eu fosse conversar com ele. Conversamos, ficamos mais falei para ele que não queria mais voltar. Prometeu mudar, melhorar comigo mais eu não quis, vi que ele ficou mal. Na verdade eu precisava de um tempo para rever as coisas. Hj a mãe dele veio falar comigo disse que ele está tranquilo e vai respeitar minha escolha e não me procurar mais. Agora estou confusa. Será que ele desistiu mesmo de nos ou falou isso apenas para eu te medo de perder? Pois ele sabe que mãe dele me conta tudo e até fica contra ele em alguns casos. O que fazer?
Olha, você deve gostar dele ainda por isso está querendo voltar. Mas saiba que ele não vai mudar, ninguém muda ninguém e ninguém muda fácil assim, ele pode até ficar melhor com você nos primeiros dias, mas depois vai continuar o que era antes.
Vai conversar com ele jáque você quer voltar e vê se ele quer, diz que você se arrependeu, todo mundo tem o direito de voltar atrás, se você não tentar não vai saber, quem sabe ele volta, aproveita enquanto não tem nenhuma outra mulher na área, porque se tiver as chances dele voltar será menor. Vocês têm filhos juntos esse já é um motivo para ele querer voltar.
Concordo com a Luísa, todo mundo tem o direito de se arrepender e de voltar atrás, mas vocês mulheres exageram.
Vocês mulheres brincam com os sentimentos dos homens, e se o cara se mostrar apaixonado e totalmente entregue então, sai de baixo.
Você só está na dúvida e supostamente arrependida, pois no seu caso, ele é que não está a fim, e você não quer perdê-lo para outra.
Vocês mulheres tem que ser mais racionais e somente tomar uma decisão como a que você tomou, de sair de casa, quando tiver absoluta certeza do que está fazendo, pois muitas vezes, tal decisão é irreversível.
Pensem muito antes de achar que vocês são a última cereja do bolo.
Olha acho que você deveria esperar mais um pouquinho,pois quem quer realmente não desiste fácil,e se não te procurar mais é porque não estava tão decidido a lutar por vcs.
Acho que ele não desistiu só falou isso para ver se você voltava, mas se você esta se preocupando é porque gosta dele, eu continuaria dando um tempo, se os dois realmente se gostam vão ficar junto mais para frente, e um tempo é bom para ele saber que as atitudes dele estava te incomodando bastante, quando vocês voltar ele não vai fazer o mesmo para correr o risco de te perder.
A não ser que você seja uma trouxa masoquista, não creio que esteja apaixonada, mas sim que seu ego esteja machucado já que ele te deu um gelo.
O relato é curto, mas precisa analisar se era corriqueira a grosseria dele ou apenas quando a mesma ligava para o trabalho, pois tem homens que não gostam muito dessa invasão. Conheci vários homens assim, mas nem por isso eram maus maridos. Como eles tem uma filha pequena, tem que pesar muito bem essa separação, pois são 3 pessoas envolvida nessa história. Não existe casamento perfeito, mas o único detalhe é pesar na balança o quanto os defeitos do seu cônjuge impedem uma boa convivência juntos.
Olha meu ex Terminou comingo ai depois de um mês quis voltar e eu não quis pois só tentou uma vez e sumiu