Então, eu e esse menino estamos ficando a +/- 4 meses, pouco eu sei, mas tipo, nós dois já estamos muito apegados um ao outro, a gente fica +/- 6 horas seguidas em ligação, nos vemos todo dia, e estamos sempre juntos, mass, a gente sente muito ciumes um do outro, e isso atrapalha muito.
Ele já terminou uma vez comigo por ciumes, e eu uma vez por causa do ciumes dele, porque chega a ser “doentio”.
Ele literalmente pediu a senha do meu insta e do meu face para ler minhas conversas (nem namoramos) e viu coisa antiga e ficou puto, e achei isso muito idiota da parte dele, então terminei (1 mês atras), depois de um tempo ele pediu para voltar, porque me amava muito ainda, e eu voltei, estava tudo lindo, até que ontem ele pegou meu celular enquanto eu não via e conectou no computador dele e viu eu elogiando um amigo dele com uma amiga (ELA QUE QUERIA PEGAR ELE) e ele ficou muito puto e me ligou chorando porque disse que eu ia terminar.
Não sei o que eu faço, termino ou fico com ele e tolero esse ciumes?
Não sinta obrigada a aceitar ou tolerar nada, quando algo realmente não está dando certo a solução é terminar.
E como você disse o ciúme dele chega a ser “doentio”, e quando há uma relação tem haver um total respeito sobre a individualidade do outro, entendendo que outro não precisa compartilhar a senha das redes sociais, deixar de conversar com os amigos e etc. Se ele não entende isso e se você conversou com ele antes e ele continua sem entender, a solução é terminar.
Como você falou por volta de 6h de conversa e se vendo muito seguido, nem se póde chamar de ficante, mas um namoro e namoro numa redoma: o lado social privado está sendo combatido pela outra parte. Muitos casais que trabalham em mesmo setor numa Empresa, sempre acabam pedindo em dado momento para não serem colegas próximos porque sempre tendem a misturar trabalho x vida pessoal. Nenhuma relação prospera em redomas!
Namoro que geram esse nível de dependência emocional e que retém o tempo produtivo da sua parceira em 6 horas diárias, sinceramente é atraso de vida e possessividade doentia, O que você vai esperar de um homem, que pelo visto não tem outras ocupações, salvo ficar te monitorando e te submetendo aos seus controles? Ele não trabalha, não estuda? Que homem é esse que tem tanto tempo livre e não realiza nada na sua vida, para que você quer exatamente uma pessoa desse perfil? Você não pode deixar que a paixão de alguém afete o seu estado mental, deixando-a insegura pelas suas reações de controle e nem tão pouco deve se permitir que essa pessoa tente abalar o seu amor-próprio, ao te julgar, ao te fazer se sentir culpada por alguma coisa banal, ainda mais quando é fruta da imaginação da mesma. Se ele não consegue controlar o ciúmes, boa coisa não irá surgir desse desequilíbrio de comportamento, você não acha? Fique esperta.