Gente eu sou pobre, eu estava fazendo um estágio mas como acabei meu ensino médio o contrato acabou e estou desempregada, sou pobre, não tenho dinheiro para nada e meu ficante é mais pobre ainda.
As vezes acho que ele é pirangueiro mesmo, tudo para ele é rachar, quando a gente se conheceu ele me chamou para ir ao cinema e mandou eu arrumar meu dinheiro, achei um absurdo isso né.
Ele faz jovem aprendiz, ganha 400 reais por mês.
Diz ele que da 200 reais a mãe dele e só fica com 200, mas é chato isso, não é sendo interesseira não mas você só vive direto na casa do boy, não sai com ele para lugar nenhum porque estou sem dinheiro e ele não paga nada e diz que está sem dinheiro também
Mulherezinha safada. É desse tipo de gente que os caras amam. Por isso que odeio o ser humano e não quero me relacionar com ninguém. Nem homem, nem mulher.
Em primeiro lugar, nos tempos atuais não existe mais esse modelo antigo do homem ter que pagar as contas, isso apenas existiu em épocas, cujas vagas de trabalho eram bastante escassas para as mulheres e mesmo quando contratadas, os salários eram inferiores aos dos homens e quando casadas, se não houvesse quem cuidasse dos seus filhos, uma vez que inexistia creches, o que fazia com que elas dependessem financeiramente do seu par, lembrando ainda que o custo de vida era bem mais acessível no passado e as empregabilidade maiores, o que permitia pagar as contas das mulheres. Hj em dia, contratá-se mais mulheres do que homens no mercado profissional e as vagas de emprego estão bem mais escassas, custo de vida bem mais alto, o que torna impraticável que o homem possa assumir as contas sozinho, mesmo que do lazer. Mulheres que ficam penduradas em homens para lhes pagar as contas, estão se colocando a venda, pois nem sempre esses homens querem nada sério, pois fazem não é incomum fazerem um pequeno investimento para obter uma transa e só. Se o sujeito que você está namorando, ainda oferece ainda 50% do seu pequeno salário para a família, percebe-se que é um garoto de bom caráter. Invista nele, mas procure você ter a sua própria grana, para construir algo para o seu futuro, pois casais inteligentes vencem unidos, juntando seus esforços e dividindo suas responsabilidades.
O mundo gira. Silvio Santos de Camelô ao Bau da Felicidade contou com o apoio da Cidinha (1. Esposa). Depois com a Iris ela teve o momento de glamour como a Senhora Silvio Santos. Veio a Crise das Emissoras de TV ela teve que adaptar estórias de livros para novelas e para as filhas começarem a trabalhar tem a Jequiti que deu a Rebeca programa de TV. Até nas familias ricas as mulheres deixaram de ser dondocas.
Perfeito comentário.
Parabéns.
Acho que para o primeiro encontro não custava nada ele pagar, porém, o acara não tem condições mesmo, então ou você arruma um cara com maiores condições ou aceite ele assim mesmo. Ainda acho mais válido você arrumar um emprego e ter sua própria renda. Outra coisa, ele é apenas um ficante, não queira exigir certas coisas de um cara que não é nem seu namorado sério.
Acho que vocês são muito novos, ele é jovem aprendiz ainda tem muito que trabalhar
Famosa mulher sanguessuga.
É uma coisa chata, mas você tem que entender tbm, logo com o tempo vocês vao melhorando em relaçao a dinheiro! boa sorte
Pensa pelo lado bom, pelo menos voçê tem namorado
e eu que só queria um namorado kk #sofroh
Pelo amor de deus garota. Se toca.
Ele está certíssimo de rachar contas.
É interesseira sim e sem noção
Olha, sinceramente ter um namorado pobre demais é um medo para mim, mas você também não se ajuda né. Ele ganha míseros 400 reais e ainda ajuda a mãe!! eu não sou de romantizar sofrimento, odeio quem faz isso, mas o cara batalha, ruim mesmo seria se ele ganhasse esses 200 da mãe, tudo é questão de tempo, logo ele arruma um emprego integral (provavelmente já arrumou, pois faz um ano que você postou) espero que nesse tempo ele tenha achado alguém melhor, sinceramente.
Tá certa, tem que ficar com pobre não, quando você for rica, você pega pobre
Honestamente, dinheiro vai atrapalhar essa relação sim. O ponto é o quão relevante para você é sair e gastar,.Avalia também se ele se esforça de outras maneiras para compensar essa pobreza e se ele pretende melhorar a propria situação, eu cairia fora porque de pobre já basta voce,.