Porque é que todo o homem é viciado em ir ao bar com os amigos?
Todos os dias ele tem de ir depois do jantar para o bar ter com os amigos fico sozinha em casa com os 3 filhos porque o meu marido dá mais atenção e valor aos amigos que à esposa.
Ele tem uma mota, tem tempo no fim de semana?
Vai passear com os amigos motares e eu fico a fazer de baba dos filhos.
Estou farta de ser ignorara e carenciada neste casamento, penso seriamente em arrumar um amante, sou arrumada cheirosa e bonita e muitos homens dão mole em mim mas como sou fiel e acredito no casamento ou acreditava no meu casamento sempre neguei.
Homens me expliquem porque é que vocês antes do casamento são um amor, é só atenção e carinho mas depois do casamento é amigos e amigos e a esposa que faça de baba dos filhos em casa.
Parece que só sirvo para ter relações e ser baba das crianças.
Eu também trabalho ganho mais que ele aliás fui eu que paguei a mota com que ele me abandona.
Eu desconfio que ele me trai uma das minhas amigas que o marido andava neste grupo de motares foi traida o cara foi flagrado com uma garota de programa e se separou. Homens me ajudem não sei como cativar ou convencer o meu marido que também sou interessante e ele também tem que passar tempo comigo me sinto solitária mesmo estando casada parece que sou mãe solteira com 3 filhos.
Boa noite minha linda. Sou homem e não sou viciado em bar com os amigos. E agora, como você explica isso? Se o seu marido passa mais tempo fora do que dentro de casa, alguma coisa errada existe. O negócio é que os casais não querem ou têm medo de abrir o jogo e fica cada um para o seu lado e sem tentar resolver o problema. O lado bom do seu relato é que você tem sua independência financeira e isso já é muita coisa. Pq ao invés de pensar em procurar um amante você não pensa em dar um pé na bunda nesse mané? O cara não te valoriza, é “sustentado” por você e possivelmente te põe chifre e você vem dizer que ainda está disposta a ficar com ele? Sério isso? Você apresentou mais motivos para desfazer esse casamento do que para salvar ele. Enquanto você não cair na real ainda vai passar muito sofrimento junto com ele. Lamentável mas parece que essa escolha é o que você quer..
De uma certa forma você permitiu que a situação chegasse a esse ponto, uma vez que facilitou as coisas para ele. Você se tornou a principal responsável financeira da casa, chefe da família, Amélia, babá dos filhos enquanto ele está fora se sociabilizando com amigos e sabe-se lá mais com quem. Não obstante essa situação ainda fez o papel da mãezona generosa e permissiva, comprando um brinquedinho novo (a moto)para ele usar para seu deslocamento, mas que foi prontamente utilizado para pagar de gatão. Enquanto isso, você fica confinada em casa, sem um companheiro para dividir responsabilidades, programar algum tipo de lazer que te inclua, enfim ele não pode te enxergar apenas como uma pessoa que tem um buraco no meio das partes para ele se descarregar de vez em quando pelo sexo e nem ser a empregada e provedora dele, mas sim a pessoal a qual ele tenha orgulho e prazer de tê-la a seu lado, sempre preocupado com seu bem estar, não te sobrecarregando de funções, sendo atencioso e carinhoso, mesmo ao modo dele, oferecendo pequenas atenções. Não vale a pena ter uma amante, mas sim largar mão desse casamento e recomeçar do zero uma nova relação. Um amante só iria se divertir, sem te oferecer nada em troca que construa a sua felicidade, pois sexo por sexo você tem esse homem a qual você é casada, mas o que precisa é de alguém que te assuma por completo, pois chega de ter que viver com migalhas de atenção.
Já vi uma situação assim no meu trabalho. A pessoa se afastava da mulher para não cuidar dos filhos e depois reclamava do dinheiro dele que a família gastava. Eles iam a disney e o colega de trabalho somente sabia reclamar.Ele não traia só era uma pessoa amarga e frustada. Mas vivia no emprego 12 horas por dia para fugir da familia.
Talvez seja o seu caso e vocês precisam de uma conversa franca ao ponto de perguntar a ele:
-Estamos bem de casamento?
Ele vai assustar e você fala : porque eu desconfio de você por causa disso, isso e aquilo. Deveria eu desconfiar?
Se ele fugir da conversa descofie. Se ele tentar te culpar desconfie.
Agora se ele conversar e vocês entrarem em um acordo e ambos concordarem em agirem para a saúde do casamento, então acredito que vale pena.
Ele esta de boa para cima e para baixo com os amigos, não permita mais que ele te machuque, da um fim nisso, saia dessa relação, ele quer curtir, não quer assumir papel de homem sério, deixa ele para trás, segue em frente.
Isso de todo homem você está generalizando ,não são todos não.
O cara casou e quer continuar a levar vida de solteiro com casa ,comida ,sexo e roupa lavada de graça .
Opa blz linda seu pobrema e levar o pobrema com naturalidade se ele não t da atenção tem quem dá entre em contato comigo e serei todo seu t dou carinho atenção e amor e Virgílio total amor