Hoje meu dia não foi muito bom. Agora mesmo estou sozinha no quarto. Há 4 horas meu marido começou a jogar videogame e não parou mais.
Tudo começou quando a gente fez amor e não deu muito certo. Eu estava um pouco exausta por ter passado muito mal ontem, e ele não ficou satisfeito. Me senti mal, isso nunca tinha acontecido, sempre nos demos muito bem, mas dessa vez não consegui. Expliquei a situação e achei que ele tinha entendido. Mas o resto do dia passou muito mal, com ele irritado e com pouca paciência com qualquer coisa que eu dizia. Bem agora à noite, ao invés de ficar comigo, foi para o videogame. Disse a ele que iria ver um filme e subi para o quarto. Fiquei chateada, estamos economizando dinheiro por causa do nosso apê novo, mas isso não o impede de bolar alguma coisinha para gente fazer em casa juntos no dia da mulher.
Ok, depois de alguns minutos, ele subiu dizendo que sentia que eu estava esperando algo dele, e queria saber se era isso mesmo. Eu disse que ele poderia ter pensado em algo para gente fazer juntos, já que era um dia especial para mim. O que ele respondeu foi que ele está cansado de ficar com peso na consciência ou sensação de que deve para mim, e que não vai se sentir culpado por ser espontâneo. Que se eu quiser alguma coisa, devo falar, pedir sempre, caso contrário eu não devo ficar chateada por esperar algo dele. Eu concordo em partes com isso. Sempre temos que deixar claras nossas vontades, sem meias palavras, mas há coisas que se espera de quem se ama, e que não tem graça pedir. Me senti um pouco desprezada.
Tenho 24 anos, somos casados há um ano.
Estou pedindo a ele algo de mais?
Bem,é verdade que quando queremos algo devemos dizer,pois nem sempre a outra pessoa percebe. Voce não exigiu demais dele,é só que o fato de que você quisesse fazer algo especial passou despercebido pelo seu marido.
Vai ver ele não fez por mal,foi apenas distração,dá próxima vez,fale com ele,peça. Não que você esteja errada. Achei falta de sensibilidade da parte dele,mas é melhor ser direta!Bjs
Dou razão a ele, é muito chato quando alguém nos faz sentir culpa, e ainda mais quando sabemos que não erramos. você parece ser muito mimada. você parece ser bem chatinha, homem odeia isso.