Estou com meu marido há 7 anos e casada somente a 1 ano. Ele fez o teste escondido de mim, tirou sangue dele e a saliva do meu filho.
Fiquei sabendo depois que a família toda dele soube. Fiquei tão chocada quanto ele, pois eu tinha certeza que o filho era dele.
Hoje ele ameaça a tirar a guarda do menino se eu não aceitar o acordo que o advogado dele fez. Estou desesperada, se eu soubesse que o filho não era dele teria terminado.
Ele me ameaça todos os dias e tenho medo.
Agora ele desconta a raiva dele no meu filho mais velho que é do meu primeiro casamento.
Ele quebrou o play 4 e os jogos do menino.
Não sei o que vou fazer, estou muito arrasada, pois tenho em mente que enganei uma pessoa, mesmo que não tenha sido proposital.
Já pedi um novo teste só que com o sangue dos dois.
Fale com o seu advogado, não é mesmo, amiga? É advogado no meio da parada, então você deve ter um também.
A sua situação é bem complicada e é compreensível que o seu marido esteja aborrecido, pois foi uma traição imperdoável. Qual o homem que iria acreditar na sua versão de que você não sabia que o filho não era dele, pois afinal você manteve relação com 2 homens? Você no mínimo deveria ter feito esse DNA, enquanto estava grávida ou esperado finalizar a sua gestação para realizar esse teste, para posteriormente pensar em casar. Agora você está literalmente nas mãos dele e se você não tiver um bom advogado, poderá se dar bem mal. O melhor que você tem a fazer é o de tentar não entrar em maiores litígios e se separar o mais rápido possível, para que o seu outro filho seja poupado, pois não haverá mais ambiente de vocês morarem juntos.
cont. Consulte o site jus navegandi, dos advogados, lá tem diversos relatos de mulheres nas mesmas condições e o que os advogados comentam. Talvez te ajude um pouco. coloque o seu assunto no campo pesquisa.
Essa historia esta muito estranha, não assine nada por enquanto, se ele esta te ameaçando procure a delegacia da mulher, converse com a delegada ela poderá te orientar, depois procure um advogado, se não tiver dinheiro, vá na defensoria publica. Eu não vejo sentido no cara querer te tomar a guarda de uma criança que ao que tudo indica não é dele.
Quem procura, acha. .. queria se dar bem com uma mentira bem podre como essa? Agora aguenta e tomara que ele tire o filho de você sim. Ele ajudou a criar o bastardinho por esses anos todos, ne? Sua imoral.
Sair com outro eu acho normal, minha atual sai com o ex namorado, mas engravidar é complicado. No seu caso a separacão se faz necessário
Puts, a mentira é desonesta até para que mente, só de pensar que gastamos uma energia desnecessária, para mentir e manter a mentira…não vou jugar mas a mulher sabe quando está no período fértil.
O melhor a fazer e tentar deixar a poeira baixar, agora no calor da emoção, o homem vai reagiu por extinto primitivo.
Vai magoar você, seu marido e principalmente as crianças.
Deveria ter jogado limpo desde o início da grávida e colocar a dúvida em questão fazer o teste de DNA já na gravidez.
Tente conversar amigavelmente é natura ele estar ferido, mas não deve perder o controle, uma ajuda psicológica fará bem por ambos.
Não sei a minha reação, mas ficaria na criança mesmo.
Infelizmente você é uma vadia desprezível. Tente o suicídio para levar contigo o pouco de dignidade que te resta.
Difícil né confiança é tudo
E meio improvável manter relações sexuais com mais de um parceiro e afirmar quem e o pai, acredito que não existe a possibilidade. Portanto e má fé, induzir o outro ao erro.