Há algum tempo descobri que meu marido é bissexual, ele confessou, eu sempre tive esse sentimento que o meu marido era gay ele nunca foi muito fogoso na cama, mas eu não sabia como descobrir se ele era gay ou bissexual, nesse dia meu mundo desabou.
Não foi algo fácil depois de mais de 7 anos casada descobrir isso do marido não é fácil.
Estou pensando em me separar, pois não consigo compreender essa situação, fui criada de uma forma até um pouco careta e isso é demais para mim.
Ele garante que nunca teve nada com outro homem nem quer ter, mas que tem esses desejos que mantém controlados, mas eu não consigo lidar com essa situação.
Em tempo. Se desde sempre ele foi bissexual, foi omisso em algo fundamental. Daí a desonestidade. Se ele descobriu esse aspecto recentemente, ora, o que ele andava fazendo por aí enquanto estava casado com você?.
Separe-se. Ele não é ‘homem’ por dentro.
entao, com 2 anos de casados e 5 anos juntos, descobri que meu marido era bi,ele revelou que tinha tido relações homosexuais. chorei por uma noite. conversei com o pastor de minha igreja. sou tradicional.
E superei, coloque na sua cabeça. se ele não te traiu. não tem problema.
Fiquei “casada” por 13 anos com uma pessoa mesmo sabendo que ele havia mantido um relacionamento homossexual por alguns anos, quando adolescente. A própria família tenta, até hoje, “fingir” que nada existiu ou NÃO EXISTE entre ele e a biba mas, por ele ser professor em uma Universidade aqui em minha cidade, ele sempre ficou livre para fazer o que bem intendesse, alguns dias da semana. tem mais.
também descobri que meu marido é bi sexual ele tem 51 anos e estamos juntos ah 3 anos eu descobri atraves de um amigo gay que eu tenho ele me falou que o meu marido era bi sexual vi o facebook dele que ele fez gay e realmente ele é bi
também não sei o que fazer confesso
o fato de ser bissexual, não quer dizer que seja promiscuo,sou bi quando solteiro namorei muitos homens,hj sou casado minha esposa sabe e sou fiel a ela.
Sou casada há 28 anos. Tenho filhos maravilhosos já adultos. Descobri quando tinha 11 anos de casada, quando estava grávida. Tem tempo né? Nunca me acostumei com este fato, mas não consegui fazer nada quanto a isso. Estou cansada desta história. Perdeu a graça.
Descobri, que meu namorado é bi. Num primeiro momento fiquei chocada, apesar que sempre desconfiei. Adoro brincar na bundinha dele e ele sempre deixou. Parte de mim está de boa com a “novidade”, parte sabe que não terei futuro na relação.. enfim. só desabafando.
amigas me descobri bisexual depois do casamento, e nem por isto tenho uma vida promiscua, pois meu lado bi e ativo, minha esposa sabe, pois fiz questao de lhe contar e não esconder nada, até deixei ela decidir se queria continuar casada ou se a separaçao seria o melhor para ela, pois játemos filhos e estamos em um casamento de mais de 20 anos, temos sexo normal e as vezes exageramos um pouco com brinquedos e fantasias, mais nunca passou disso, o sexo ficou mais gostoso. pensem nisso se abram e não escondam nada, pois a vida a dois e uma vida de cumplicidade, se não for assim não vale a pena pernamecer no relacionamento.
Sou casado há 20 anos e minha esposa sempre soube de minha bissexualidade, que aconteceu na adolescência e mais preferia ser pacivo. Em nossas intimidades ela realiza meus desejos com brincadeiras. O importante é a sinceridade no relacionamento e o companheirismo.
Eu descobrir através de um site de relacionamentos que ele é bissexual ainda estou chocada embora eu já desconfiava. Não sei o que fazer por favor me ajudem por favor o amo muito e estou desesperada, a toda hora pensando em deixa-lo. Ele ainda não sabe que eu descobrir
Olá, eu desconfio que meu companheiro é bi. Estamos juntos há 3 anos. Por três vezes eu o peguei flertando com gays. Mas ele nega sempre, diz que eu sou louca..Ele adora sexo anal. Uma vez, numa loja ele encontrou um gay ( discreto) conhecido que o cumprimentou dizendo que tinham perdido contato e que deveria aparecer. Perguntei quem era e ele disse que era um cliente do bar em que ele trabalhava antes. Ultimamente ele se reaproximou de um amigo com quem condividiu um apartamento anos atrás. Eu não gosto desse rapaz, é uma pessoa ambígua, não consigo enquadra-lo.. Nunca me olha nos olhos, vem sempre quando não estou em casa. E em algumas ocasiões quando tenho a impressão que meu companheiro está mentindo tem sempre a ver com algum momento em que se viram ou falaram..( fico sabendo sempre depois) as vezes não consigo me conter e dou indiretas sobre esse amigo e ele me diz que sou ciumenta e que estou ficando louca de imaginar esse tipo de coisa dele. Não sei o que fazer. Será que sou louca? Mas faz um ano mais ou menos que esse pensamento tomou forma na minha mente. Queria saber a opinião de vcs?
Sou casada e muito bem casada com um bi. Ele é excelente marido excelente companheiro. Somos cúmplices nessa história nos amamos muito brinco muito com ele com vários Brinquedinhos nossa relação é perfeita de vez enquando saimos juntos com outro bi para que os dois se satisfaça a escolha da pessoa sempre é de acordo entre nós dois nunca apenas de um lado.
Me envolvi com um bi. Ele me ama Mas quer ter relacao com homem. Mas não é frequente. Sera que podemos ser felizes?
Olá, desculpem a demora na resposta. Contei para ele que tinha descoberto em abril, e foi melhor do que eu esperava. Alem de se abrir comigo ele me explicou que não sentia atração por homens mas que tinha tesão anal sim. Nossa relação melhorou muito, estamos descobrindo varias formas de prazer e o sexo está cada dia mais gostoso. Vamos nos casar até o final do ano e hoje vejo que abrir o jogo foi a melhor escolha que fiz. Ele é o homem da minha vida!
Oi, gente! Talvez vocês possam me ajudar! Sou casada há seis anos, porém nos separamos alguns meses e descobri que durante esse tempo meu marido, alem de mulheres, teve relação sexual com homens. Já haviam me contado que ele jáhavia experimentado qndo jovem, porém não me importei, eu jábeijei meninas tbm na adolescência e o que passou, passou. Para mim o importante era ele ser fiel a mim. Mas agora que soube que aconteceu no nosso término estou insegura! Ele sempre foi um marido e pai maravilhoso, fiel e dedicado. nunca desconfiei de traição, inclusive ele sempre foi mais ciumento do que eu, isso foi um dos motivos que nos levou a separação, minha frieza. Mas quero saber opinião de bis casados. É possível ser bi e se manter fiel a um só sexo? Sempre que toco no assunto sobre homossexualidade ele fala que a maioria só busca sexo, essas coisas. Sera se ele pensa assim? Que só sente desejo sexual por homens? Preciso que me orientem porque meu esposo nunca vai falar abertamente sobre isso. ele ficaria muito sem graça e tenho medo de conatrange lo ao contar que eu sei.
Obrigada!
Sou casada há 18 anos,nunca tive vida normal com meu marido,tudo que um casal normal faz eu me consigo,de três anos p,ca estou ouvindo comentários sobre ele ser gay,rrealmente ele tem comportamento muito estranho comigo,e comecei achar escondido no banheiro papel higiênico com sangue vivo e tipo lubrificante,ele e saudável nunca reclamou de problemas,ja conversei com ele mas ele. N fala nada nem se defende,alguém poderia dizer se um gay expele sangue e lubrificantes ao evacuar,estou sem direção!
sou casada há 24 anos;mais desconfio a muito tempo que meu marido e bi,agora de uns tempo ele encara muito os rapazes onde quer que esteja eu fico até sem graÇa, nÃo gosto mais de sair com ele pois se tornou uma competiÇÃo.alem do mais tem uma amizade de 5 anos que liga o dia todo para ele um amigo.eu vivo reclamando dessa amizade mais ele me chama de doente ,louca e outras coisas, estou muito triste com essa situaÇÃo.pois vejo que estÁ se agravando.
Vamos lá. Vou relatar minha história brevemente.
Sou casado, tenho 26 anos, amo minha esposa e estamos esperando nosso primeiro filho.
Porém, durante toda minha vida, convivi com atração sexual por homens também, algo que me gerava muito desconforto, muita dor mesmo. Minha primeira relação sexual foi com um colega de escola e, mais tarde, na faculdade, acabei tendo um caso às escondidas com um amigo de faculdade. Éramos inseparáveis.
No entanto, no meio dessa história, conheci a minha esposa. Começamos a conversar sobre tudo, a ficar juntos por horas e mais horas, a pensar um no outro e trocar segredos. Depois de quase dois anos de amizade, começamos a namorar.
Na primeira semana de namoro, o meu “amigo”, com o qual eu havia tido um caso, resolveu contar tudo para ela, porque todos nós estudávamos na mesma sala. Eu pretendia contar a ela, mas ainda não tinha tido forças. No mesmo dia, liguei para ela, admite que era verdade e conversamos muito sobre o assunto. Naquele momento, eu queria morrer.
Graças a Deus, ela conseguiu entender a situação de uma forma que eu mesmo não conseguiria. E, desde então, temos um diálogo aberto. Nos respeitamos e, mesmo tendo limitações, nos amamos todos os dias e vivemos uma vida feliz e plena. Nunca mais vi aquele antigo “amigo”. Ele sumiu de nossas vidas, se mudou de cidade e trancou a faculdade. Também não tive “casos”. Sou casado, tendo agir a todo momento como um homem digno e casado, e me esforço para ser o melhor para ela.
O que quero dizer é que a questão principal não é a bissexualidade, porque eu sei que muitos colegas sentem coisas parecidas. A questão é a falta de diálogo, é a falta de companheirismo. É entender que cada um de nós tem seus desafios e que precisamos nos ajudar. É para isso que serve um casamento. Ao invés de demonizar a condição sexual de seu marido, por que não pensarem juntos em formas de lidar com isso? Desistir sempre é mais fácil. Vocês têm de ser sinceros um para o outro. Se os dois estiverem com o mesmo propósito, tudo vai dar certo.
casei com uma mulher bi, eu já sabia porque ela me contou. Foi difícil aceitar mas aceitei. Dias depois foi minha vez de lhe confessar que havia tido uma vez sexo com outro home. De boa, nunca mais tocamos no assunto(no meu caso). o dela vem à tona porque ela teve várias namoradas e que são nossas amigas que ela tem contato até hoje.Enfim, ao nos casar, decidimos nos dedicar apenas ao sexo oposto. Ok, mas a traio de vez em quando com outra mulher porque não aguento, ainda mais que ela não gosta muito de sexo, na média umas 2 vezes por mês. Nossa bissexualidade não nos traz problemas e sim o seu desinteresse por sexo.
Sabe Maria Clara não sou “dono da verdade” mas não quero ser dono da hipocrisia de que “eu amo muito..mas tem condiçoes”!
Das mães e pais que dizem amar muito os filhos mas que se descobrem a sua opção sexual os oprime e expulsam de casa..
Das pessoas que só consideram ou aceitam os outros em razão de “condições específicas” e não pela “essência do ser”..se sou VIADO? não sei.Se sou BI? não sei! SE sou hetero? Não sei! sou sexual! sou vivo! e respeito os outros e suas diferenças e não finjo amar.eu amo .eu aceito as pessoas como são!
Seja feliz e menos preconceituosa!
Eu descobri depois de 2 anos de namoro, que meu namorado era gay.
Ele me traiu na noite de Natal com um homem, e no dia seguinte ele me recebeu como se nada tivesse acontecido.
Descobri uma semana depois.
Fiquei arrasada, eu amava ele. E depois que terminamos ele está vivendo a vida dele como
se eu não tivesse nem existido. Nunca imaginei passar por isso
Existem N formas de se relacionar, mas não existem N formas de ser “mais” ou “menos” bissexual. Bissexualidade é, na sua forma principal, vontade de se relacionar com os dois sexos. Se as mulheres pressionarem e fizerem o acordo de ser a “dominadora” de vez em quando, podem ter êxito em suas relações.
Não é fácil ser bissexual. Não é justo trair a pessoa com quem você está atualmente. Sequer é justo com você, que lida com outras pessoas e “tem de aturar” a pessoa do relacionamento fixo.
Um conselho: se a sua “cara metade” não tem condições de, eventualmente, ser a ativa da relação sexual, não continue. Dê uma chance aos dois para serem felizes.
Sim, sou bissexual e minha esposa supre todas as minhas necessidades. Não, não queremos ninguém no nosso relacionamento. O que nos faz fortes é justamente entender que é uma relação entre DUAS pessoas. Não há espaço para mais ninguém aqui.
Sejam felizes!
Eu descobri esta semana que meu namorado sai com travesti e curte ser passivo.
Aliás ex namorado pois não aceitei viver desta forma.
Eu só acho que as pessoas devam ser sinceras umas com as outras, dizer quais são suas vontades.
Acho muito mal caráter a pessoa usar uma mulher para fazer papel de Hétero perante a sociedade.
Arrume uma namorada fixa travesti e pronto.
Sim independente de travesti ou com uma mulher o que interessa foi a traição.
Mas é muito difícil entender esses desejos para mim, eu só gostaria de que tivesse sido sincero desde o começo e me dado a opção de viver um relacionamento dessa forma.
Aqui não estou julgando o lado Bi e sim a falta de caráter desse ser humano.
Eu acho que o homem que se relaciona com a travesti e não a assume e usa uma terceira pessoa nesta farsa é mal caráter e pronto.
Porque eu fui apresentada para amigos e familia, me senti usada.
Ele diz que vê a travesti como mulher perfeito.eu disse a ele tem que ser feliz e assuma uma delas.
Mas agradeço e o que disseram contribuíram para este meu momento difícil.
A descoberta da bissexualidade do seu marido ocorreu por traição durante o casamento ou por algum fato passado que você descobriu? São situações bem distintas, pois uma vez que ele está casado há 7 anos com vc, demonstrando compromisso, responsabilidade e respeito com o casamento, não faltando carinho, afeto e sexo de vez em quando, bobagem pensar em se separar, Logicamente, você terá que abrir um pouco mais a sua mente, não ficar se envenenando e monitorando cada passo dele, para tentar descobrir se está com alguma relação paralela, com pessoas do mesmo sexo.. Você está em choque por ser algo novo que terá que elaborar, mas te adianto é um milhão de vezes estar com um homem bi, do que casar com um brucutu de guerra, que trata a mulher como propriedade, muitas vezes com brutas alidade e falta de respeito.
Veja bem, isso é uma questão de diálogo. Sou casado há três anos e logo no inicio minha esposa descobriu. Quando cheguei em casa do trabalho ela estava me esperando para conversar e disse que do ficou com raiva por eu ter escondido isso dela. Ela me confessou que adorou saber que eu era bi e me revelou ter desejos por mulheres também. Depois disso nossa vida nunca mais foi a mesma porque nossa cumplicidade aumentou muito. E o sexo fica melhor a cada dia.
Tinha minhas dúvidas de que ele era bi, pois de uns tempos para cá, mais ou menos 2 anos ele só pensava em cornitude. E ontem no tesao, ele acabou revelando. Perdi o tesao na hora, estou com muito nojo dele. Minha cabeça está uma guerra não dormi direito, estou chateada, se sentindo incapaz?
Veja bem, ele sempre foi bi e você se casou com ele assim mesmo, sabendo ou não, não deixe que a sexualidade dele te perturbe, se ele te traiu com outro ou outra é um caso diferente, e se você ainda o ama, não deixe que uma coisa tão banal, como gostar de pessoas, te impeça de o amar, se o ama, então porque se preocupar com esse detalhe mínimo?
Seu marido é bissexual. e daí? Se você realmente ama seu marido, vai compreender que ele sente atração pelos dois sexos e que não há nada de errado nisso. Seu marido traiu você? Ele fez algo mais sério? Roubou alguém? Ou esse desabafo é apenas pela sexualidade dele? Se for por isso, apenas relaxe e veja se você realmente o ama, por que se você se divorciar dele apenas pela sexualidade ele, será o maior erro da sua vida. Eu foi criada desde pequena dentro da igreja católica, e isso não me impede de aceitar a todos. Então. apenas o aceite, pois é apenas isso que você pode fazer e seja feliz ao lado dele <3
Amiga não se fruste por isso, sempre se pode tirar proveito da situações que a princípio parecem ruins, análise com calma converse com ele derepente você vai se privilegiar com dois homens na cama ao mesmo tempo. É maravilhoso você vai ver. Seja feliz.
Olá, sou ou era hétero, num sei, casado há 13 anos, porém quando entrei na relação, eu num tinha desejos por outros homens, uns 2 anos depois isso começou a fluir em mim, me reprimi, segurei ao máximo, minha esposa jamais aceitará a verdade e agora sofro com isso, pois num gosto de mante-la “enganada”, não mantenho relações com ninguém extra conjugal, porém num sei mais o que fazer, pois a cada dia a vontade é mais forte.
Eu não ficaria com um homem que dá o traseiro ou enraba um outro. Se você escutar esses conselhos, para não deixar esse home, vais acabar com HIV ou outro mal sem cura. Se proteja e seja feliz com alguém normal, porque esse homem não vai pensar em você quando saír para dar o cu a um homem, se livra dele.
Moça eu não tenho muito direito de falar porque se fosse eu na sua situação eu ia curtir porque eu tenho uns negócios por gays,bis, e etc. mas se seu marido estiver fazendo isso tipo te traindo você tem que falar com ele, talvez ele até seja um gay não assumido com medo. Se você ama ele não deixe isso em branco converse e fale o que você viu e diz que o entende e o deixe desabafar. E o que você vai fazer você quem decide.
As pessoas pensam que só porque é BI,vai ter que trair,ser bi é normal,a pessoa não escolhe ser assim,mais neste caso existe amor por vc,não vai ter traição,o que aconteceu aí foi só ele ter escondido e pronto,mais é super normal,viva na realidade de hj,melhor um esposo assim,do que alcoólatra, usuário de drogas,e por aí vai.reflita
Querida, é uma pena as pessoas usarem o seu problema para autoafirmacao, para destilar ódio, preconceito, e até tentar tirar proveito. Amiga, você não tem que fazer o que os outros pensam. A essa altura você já deve ter tomado sua decisão e se está se sentindo bem, continue assim. Se você sente que pode aceitar seu marido como ele é, aceite. Mas não faça isso por opiniões alheias. Olhe para dentro de si e veja se você pode ser feliz assim, senão só vai adiar outra crise. Agora, se você sente que não pode, não se sinta obrigada a aceitar. Você não deve satisfação ao mundo das suas escolhas. Se ele quer viver à maneira dele, você tem o direito de viver à sua maneira. Faça o que te faz feliz, não o que os outros acham que você deve fazer.
Sou um homem gay, já vi um monte mas um monte de homem mesmo com namorada e dando em cima de min, dando em cima de mim quando a namorada não está por perto, uma coisa eu aprendi nunca vou namorar um homem bi, sabe por que? Por que numa relação heterossexual ,uma grande parte mesmo já traiu ou já foi traída, imagina se for bi, não arrisco, pode existir um homem bi fiel?. Sim pode, assim como pode existir uma mulher bi fiel também. Mas fidelidade em um casamento é muito raro apesar de ser homem gay frequento muito roda de amigos heterrossexuais e quando os homens se encontram falam mesmo de ir na zona no puteiro falam sobre preço etc ., apesar de deixar bem claro para eles que eu não apoiava isso nunca critiquei eles espero que ajude alguém falando essa minha experiência um abraço.
É melhor ele ter lhe contado do que te traído. Seja mente aberta, e se fosse você bi ele deveria aceitar? Pense nisso, converse com ele se você pode participar, de repente você pode gostar de ter dois machos na cama.
Sou bissexual casado com uma mulher a 4 anos amo muito ela mais tenho uma atração por homens não no lado sexual e sim no carinho gosto de carinho masculino sinto essa carência mais nunca escondi nada de minha esposa assim nos casamos contei tudo a ela e disse no primeiro mês que era tempo de ela escolher porque eu a amo mais quero ser sincero acima de tudo ela aceitou estamos juntos há 4 anos nesse tempo tive uma separação por causa de um rapaz que que conheci nos separamos mais foi só um dia com ele voltei com minha esposa e estou com ela até hoje. Sinto raiva de mim por ser assim mais e algo mais forte que eu então quero ser sincero para aqueles que amo e conto a verdade antes de passar o tempo e acabar como uma mentira
Moro com meu companheiro a 4 anos ele tem 66 anos e parece ser o cara mais sério da face da terra, porém ele gosta que cima ele bem fundo com dedo o pau dele só fica bem ereto se for comido! É muito estranho as vezes desconfio que ele é bi! M
Acho que vou na contramão das mulheres daqui, Sou mulher e tenho 42 anos e gostaria muito de namorar 2 homens bisexuais. (Imagino nossa vida a 3 e seria maravilhoso uma relação poliamorosa fechada MMF). O problema é encontrar o homem bisexual, eles não se revelam por causa do preconceito. E assim sigo minha busca. E por favor não me chamem de louca, cada um tem suas vontades e escolhas. O que é bom para você pode não ser para mim ou o inverso e seguimos cada um aceitando e respeitando a escolha do próximo.
Me sinto triste é frustrada, encontrei uma pessoa que me tratava bem era super alto astral, me ajudou a melhora minha auto estima. E agora descubro que gosta de homens tbm, descobri um face fake onde ele conversava com um rapaz que é meu vizinho, nas conversa eles combinavam de fugir é ele se chamavam de vida e amor. Como isso me doeu eu já estava gostando tanto dele e ele fez isso cmg. Tô tão mau que já perdi muito peso, todos perguntam porque ando tão abatida e sinto vergonha de desabafa, será que não existe mais homens heteros, será que nos mulheres heteras teremos que se sujeita a isso para viver um amor, isso não entra na minha cabeça.
Se o me marido tem relações sexuais comigo apenas 1 vez ao mês ele é gay? Muitos gays dão encima dele,fico encucada sobre aquilo de um gay saber que o outro é,ele sempre ri e acha graça destas situações,nunca esta satisfeito com o próprio corpo,mora na academia praticamente e diz que se sente preso na relação.Mesmo eu não o prendendo de forma alguma.
Quanta gente de mente fechada.
Sou casada há 10 anos, meu marido é bi e somos muito feliz, ser bi não significa ser promíscuo, significa só que ele tem atração por mulher e homem. Nada que vá atrapalhar a relação, nem que ele seja menos homem. E nem que ele vá lhe trair, traição é falta de caráter, uma coisa totalmente diferente.
Muitas aí dizendo que descobriu a bissexualidade do marido em site de relacionamentos, vocês estavam fazendo o quê lá também? Só sendo mau caráter igual a ele por estar traindo, e não por ser bi.
Conversa de doido! Estão confundindo ter tesão na bunda, no cusinho, nos peitos com ser gay, ser bissexual, etc sentir amor, por homem e mulher é ser Bisexual, só pelo mesmo sexo é ser gay, etc.
Sempre namorei mulheres, sou bi, quando pego macho é para transar, não me vejo namorar homem e não beijo na boca, beijo para mim envolve sentimento. Hora ou outra da vontade de procura um macho, só trair uma vez com um garoto de programa, me previno ao máximo, para não trazer dst para minha companheira. Não é uma vida fácil, mas eu sou bi só de sexo, a minha afetividade, meus gostos são de hétero. Mas acho que todo homem se permitir uma transa homo, ele não volta ser hétero, será sempre bi, é uma transa diferente e muito mais prazerosa. Só que não podemos ser escravo do prazer, o amor, o companheirismo, o cheiro, a pele lisinha da minha namorada vale muito mais do que um cú de macho.
O cara ser bi não quer dizer nada quando a fidelidade dele, não importa com quem ele sinta-se atraído, o que importa é ele ser fiel, independente de sexualidade