Meu casamento; esta desgastado meu marido sempre foi iguinorante e eu sempre achei que ele musaria mas agora não aguento mais. Tenho um filho, trabalho fora meio periodo, sou dona de casa, cozinheira e ainda sou amiguinha do meu bebe. E quando ele chega do trabalho (trabalha de 7 da manhã ate 10 da noite) ele não da atencao ao meu filho e quando chega perto de mim quer sexo pela noite e pela manhã acorda com sete pedras na mao. Nao sei o que fazer, pois, o amo e ao mesmo tempo quero deixa-lo.
Entendo que por você amá-lo a separação se torna mais difícil. As pessoas não mudam do nada e a mudança deve acontecer primeiro internamente para depois passar para as atitudes. E alguém dificilmente tem o poder de fazer outra pessoa mudar de ideia, isso cabe a vida. Procure um advogado para acertar a separação. Reconstrua sua vida. Dê a seu filho um ambiente de respeito e harmonia. Você tem direito a felicidade e a ser amada como merece.
Você diz que o ama, no início de um namoro tanto para o homem quanto para mulher é mares de flores, a mulher por sua vez é frágil, ele é bruto, vai precisar muito do seu empenho para torna-lo carinhoso, prazeroso, que tal uma boa conversa sobre o assunto dizendo que você não chega ao orgasmo, e ele precisa de dá carinho para que isso aconteça. Diga para ele que fazer amor tem que ser bom para ambos.
Meu marido e mesmo até me bateu pela primeira vez devo fica com ele ainda