Meu marido é um idiota

Gente já não sei mais o que faço! Tenho 32 anos e sou casada à 11 anos,faço de tudo pelo meu marido,ja fui louca por ele, hoje em dia acho que não gosto mais dele,a minha vida é apenas cuidar de casa e do meu filho,chega final de semana eu sempre com a esperança de sair para algum lugar,faço unha,cabelo,passo minha maquiagem e nada,o cara só fala em descansar! Poxa e eu? Que trabalho feito louca nessa casa? Estou em uma cidade que não conheço ninguem,a não ser a família dele. Ele deita o dia inteiro,arrota, peida(e ainda levanta as pernas) come igual um esfomeado,e o pior que agora descobri que está fumando maconha. Não sei o que fazer,cumprir com meu dever e obrigação de esposa,dona de casa sei que estou cumprindo,mas ele não está cumprindo o papel dele,nem como marido nem como pai.. sequer brinca com o filho,ir em uma pracinha tomar um sorvete? Nunca!Estou sofrendo muito com isso tudo.

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Carolina
7 years ago

Não existe isso de obrigação de esposa. Você parece uma mulher parada no tempo, na época da mulher submissa que servia o marido. Você virou a mãe do seu marido!
Ele não vai mudar, ele acha ótimo ter uma empregada em casa. mude você!
Ele é um péssimo marido e pai porque você continua casada?
Volte para cidade da sua família e arrume um emprego. Mude de vida!
Procure um homem que te ame e te valorize. Abandone esse porco e saia da zona de acomodação.
Se continuar nessa vida seu futuro será deprimente.

Angel
7 years ago

Querida você tem pernas? Nasceu grudada nele? Se arruma e saí sozinha, ele se acomodou e você aceitou simples assim, ele só vai mudar se você mudar sua postura tbm, se fica deitado em casa, saí vc, vai em um barzinho, vai comer um lanche, vai no cinema com seu filho, vai tomar um sorvete, logo o bunito arrumar um jeito de te acompanhar, não espera pelos outros aquilo que você pode fazer por vc, a necessidade é sua e não dele, para ele está muito comodo.

chiva
7 years ago

Se você ler sobre os efeitos da maconha, entenderá parte das reações do seu marido. Ele utiliza uma droga que aumenta exponencialmente o apetite, relaxa ao extremo por esse motivo ele sente sono e preguiça crônica. O que você precisa saber é a quanto tempo ele faz uso dessa droga e com qual frequência, pois se não parar daqui há algum tempo, é melhor você comprar um regador, pois ele acabará virando mesmo uma planta. Essa droga ficou bastante banalizada, especialmente porque os defensores da liberação, são verdadeiros paladinos nas argumentações sobre o lado inofensivo da mesma. Em alguns pontos até aceito algumas argumentações, pois é uma erva bem menos prejudicial do que o cigarro e a bebida alcoólica, porém com a frequência do uso, as reações são essas que você percebe no seu marido. Entenda que cada pessoa tem um pique diferente com o uso dessa droga, algumas pessoas estudam e trabalham e fazem o uso recreativo da mesma, enquanto outras desmontam na preguiça e se deixar dorme o dia inteiro. Você precisa negociar com ele essa questão e te adianto não vai ser fácil, pois irá escutar um monte de explicações, para justificar o consumo e ainda você pagará de mulher chata. Penso que a sua saída é começar a pensar em ter uma vida além do seu casamento, sair um pouco para desenvolver outras atividades que não encerre em ficar cuidando do lar.

chiva
7 years ago

cont. Arrume amigas e tenha a sua vida social, pois algo tem que se movimentar no seu casamento e já que não existe interesse da parte dele, procure você mesma as suas próprias soluções. Se o maridão começar a te estranhar, administre e chame-o para compartilhar com você coisas juntos e se o casamento for pelos ares pelas suas mudanças de atitudes, você estará apenas antecipando algo que fatalmente irá acabar acontecendo mais para frente, pois NINGUÉM aguenta viver nesse marasmo existencial e nessa vida sufocante, vendo o marido arrotar, peidar, comer como se tivesse lombrigas antagônicas na barriga, enquanto você esquenta a barriga no fogão.

Couto Márcia
5 years ago

Gente convivemos sem a presença de pessoas super importantes que partiram deste mundo porquê não conseguiríamos sobreviver sem um amor, pensem nisso