Boa tarde
Meu marido fazia trabalhos para uma colega de trabalho e certa vez ele tinha acabado de chegar de uma viagem de 1 mês a trabalho e ela pediu que fizesse um trabalho para ela no fim de semana que seria comemorado o dia das maes ( temos 2 filhos). Eu pedi que ele não fosse, mas como sempre quando se trata dela ele não quis nem saber, tivemos uma discussão e ele me expulsou da nossa casa falando que quando voltasse de viagem não queria me ver mais la. Foi o que fiz fui para casa da minha mae. E depois de um tempo acabamos reatando. O problema e que essa mulher comecou a chama-lo para fazer outros servicos com ela e ele foi e ainda mentiu que era para outra pessoa quando eu o apertei acabou confessando que era ela. Tentei conversar com ele e dizer que me sinto mal por ele voltar a trabalhar com ela por causa do que aconteceu no passado, mas ele fala que não vai parar que e só trabalho e que não adianta eu insistir. Me sinto desrespeitada e sem valor, como se ele desse mais importância para o serviço dela do que o fato de eu me sentir mal por ele continuar a ter contacto com ela, mesmo sabendo que me faz mal. Ser que estou certa em me sentir assim e não querer que ele trabalhe com ela ou e bobagem da minha parte?
Suicidio é solução para você, após se matar fará com que ele dê valor a você e então irá entender que você era mais importante do que ela. Faça um suicidio rápido e indolor, você nem vai sentir.
Johann K. se é para fazer comentários incitando o suicídio, fique calado.
Cara autora, se valorize, você merece mais que isso que o seu marido está fazendo. Não é bobagem da sua parte. Tenha uma conversa séria com ele, se não der resultado, vire a pagina, siga sua vida, você merece mais do que isso.
Tá meio estranho esses “trabalhos”..só acho.
Ele tem um caso com essa mulher está na sua cara que ele se apaixonou por ela, porém ele é canalha e não vai te contar a verdade.