Vivi um casamento de quase 4 anos com uma pessoa que para mim era o homem da minha vida. Mas ultimamente ele não vivia em casa e saia para beber todos os dias, eu também não estava mais gostando da situação e brigávamos quase todos os dias. Então em uma briga dissemos coisas ruins e ele acabou indo embora sem me avisar. Ele simplesmente se foi e quando eu cheguei em casa não tinha mais nada dele. Agora estou perdida, sem saber o que fazer.
Quem dera todas as mulheres se livrassem desses crápulas com essa facilidade, muitas nem saem vivas de uma situação como essa. Eu sei que não parece agora já que você ama ele, mas você tem muita sorte. Agora está livre para viver sua vida sem aturar baixaria e com certeza tem algo ou alguém muito melhor reservado para você. Boa sorte.
“Agora estou perdida sem saber o que fazer.”
Simples, VIVA e seja FELIZ!
Eu sei bem o que é isso, esse impeto de liberdade. Parece uma coisa ali que fica mordendo por dentro. Por mais que tentemos ajustar as coisas isso acaba retornando um dia. A natureza dele é assim, o amor é feito para que nos liberte. Se você não quer ele assim, assuma a verdade e parta para outra, evite o sofrimento, apesar de gostar muito dele, sei que é difícil.
Pessoal aqui não leva em conta sentimento, a vida que construíram e o que passaram. Para eles é assim: viva feliz como se fosse fácil. Acha que vai la conhece outro e já esqueceu tudo. Bom, ignorando essas pessoas, você o ama e quer salvar seu casamento. O que falou para ele deve ser pesado. Ok ele estava errado ao sair sem se importar. mas de um jeito de achar e procure-o, diga o que sente mas diga que ambos têm que se esforçar para dar certo.
Sinceramente, você deveria dizer a você mesma:”Uffa do que escapei”. Tem mulheres que não conseguem se desvincular dos seus maridos crápulas e mau caráter e você nesse quesito se deu bem, pois ele saiu fora da sua vida sem mais te importunar. Faça sua fila andar e tome essa experiência como mais um aprendizado de vida, a conhecer muito bem a pessoa, antes de juntar as escovas de dentes. Não foi você que fracassou na relação, mas sim ele como homem, nessas horas deve estar abraçado a alguma garrafa de bebida. Viver com um viciado, só atrai desgraças e tristezas, você não precisa de alguém assim na sua vida.
Eu sou de opinião que você deve ir à procura do seu marido. Com certeza que vais se sentir melhor por saber o que está por trás do seu desequilíbrio emocional quando tiverem uma conversa amena e frutuosa. Não se conforme com a situação. Vai atrás dele e se o cara não te quiser mais então fofa, você está livre de qualquer culpa. De preferência reúna com alguns parentes de cada um, para servir de testemunhas do que vai resultar do vosso casamento. Sim.
É difícil julgar um casamento de 4 anos por um parágrafo de 6 linhas.
Vocês estavam passando por uma fase ruim ou o seu casamento era ruim?
O certo é que você deve aproveitar esse tempo que está sozinha e parar para pensar, colocar na balança.
Existem dias ruins, existem brigas que da vontade de acabar com tudo, mas isso existe em qualquer casamento, contos de fadas é que não existem.
Você ama? Sente ser amada? É valorizada?
Ele te faz feliz?
Ou arrastaram se por 4 anos?
Esse parágrafo resume o casamento todo ou apenas 1 semana de tpm?
Eu não sei, mas você sabe, pense um pouco.
Boa sorte!