Tudo começou aqui mesmo no Brasil, meu marido trabalha viajando e fica de 15 a 20 dias fora, quando volta tudo que peço para ele fazer vira uma briga, ele reclama de tudo, isso já estava desgastando o nosso casamento.
Até que ele decidiu sair do país, almejando uma vida melhor, eu sempre fui contra, foram meses de brigas, porque tenho uma profissão aqui no Brasil e me sinto bem e feliz e não vejo necessidade de deixar o país, mais um desgaste no casamento, ele foi assim mesmo, não sabe se volta e nem quando volta, estou sobrecarregada porque trabalho, cuido da casa e do meu filho e administro o financeiro, tudo sozinha.
Meu marido quer que eu vá para Portugal, eu não decidi se quero fazer isso. Por fim, após todas as coisas descritas acima, estou interessada em outra pessoa, estou flertando com ela, achando um máximo conquistar outra pessoa, estamos muito afim de ficar (só ficar mesmo), essa pessoa trabalha e malha comigo, me sinto culpada, mas é difícil para mim ficar sozinha.
Se separa primeiro, depois você sai com outras pessoas. Pode acontecer de você se apaixonar por essa pessoa e transferir seu amor para ela, e esse seu novo parceiro não corresponder ao seu amor. Beijos minha querida
Cuidado com isso!uma amiga minha fez o mesma coisa! largou o marido que estava na Espanha e vinha de 20 em 20 dias! queria muito que ela fosse!ela não queria e acabou se envolvendo com outra pessoa!foram morar juntos e depois de 3 meses se separaram, agora quer voltar com o marido que não a aceita mais!
Olha faz o que a Susan disse aí no outro comentário, se está interessada em outra pessoa se separa, olha a traição é uma coisa muito feia, e outra se fizer não vai ficar com remorso? Porque depois que acontecer aí já era ainda mais que você tem filho, no dê esse mal exemplo ao seu filho. Se o casamento não está bom separa e vai viver a vida sem remorsos.
Se separa primeiro depois você segue sua vida,mesmo que o casamento já está desgastado separe antes.
minha opinião você tem que ver o que é melhor para vc.
tive um casamento de 18 anos e ela tinha mais tempo para a família dela doque para mim.
as viagem era constante.
no início 3 mêsses no final chegou a ficar anos.
isso por isso veio os despresos aguentei por 10 anos .
até começar a sair a conhecer outras mulheres.
hoje separado a 7 anos .
aí eu te falo quem ama cuida.
Amiga daqui fez o mesmo. O marido descobriu a traição, deu -lhe um pé na bunda, os filhos nem a olham na cara e hoje ela vive só. Bem feito!
fala sério, você está num relacionamento desgastante, ok. Tem vontade de se separar ou quer trair, se for a segunda opção ridículo da sua parte e péssimo exemplo para o filho.
Se ele não tem previsão de retorno e tu não te sente segura o bastante para migrar para portugal, separa de vez e vai viver sua vida de acordo com o que acha certo. Agora para mim traição é sempre o pior caminho, desvalorização pessoal.
Misericórdia só Jesus na causa, casamento é um só
nunca deixe o certo pelo duvidoso. todo casamento arranha.
meu conselho É conversar com seu marido e discutir a relaÇÃo. se chegarem ao comum acordo que nÃo tem mais jeito, aÍ sim, pode se separar e ficar com quem quiser.
O certo seria separa antes, mas quase nenhuma mulher faz isso. Trai é + facil.Tu Vai chifra o cara como uma boa vadia então nem precisava vir aqui pedir conselhos.
Primeiro se separe e divorcia depois namore outra vez, dispense essa pessoa da academia e resolva seus problemas depois pense noutra pessoa, você sabe que triângulo amoroso termina em morte, uma amiga tinha esse mesmo problema porém ela conheceu outra pessoa antes mesmo de se divorciar então o esposo veio e matou o rapaz e matou ela lhe arrancando a cabeça vigia mulher
Está tão evidente que esse seu casamento não mais se justifica. Os interesses comuns não mais se coadunam e casa qual quer seguir os seus próprios objetivos de vida. Apenas acho que você deveria fazer a coisa certa, se separar para depois pensar em usufruir da sua liberdade, podendo se relacionar com quem você tiver vontade. Acho que você deve esse respeito principalmente ao seu filho, para que no futuro ele conheça a sua versão sobre a separação, sabendo que até a sua decisão você foi virtuosa, sendo fiel. Afinal bons pais devem ser um bom modelo para os seus filhos, ensinando-os que mesmo se uma relacionamento não funcionar, você soube respeitar e se fazer respeitar, fazendo o seu melhor para evitar a separação. Agora uma separação por traição, sempre haverá uma seta apontada para a sua cabeça.
Não faça isso, mesmo você flertando já esta errada, se separe ajeite sua vida sentimental primeiro, pois você esta passando por um processo delicado, esse flerte com esse cara nada mais é que atração, isso é normal mesmo você casada (o) isso ocorre, não ache que será uma maravilha e mil e uma noites, não será, se lembre que você e seu marido teve o mesmo clima, sentimentos e etc. e olhe só a onde se encontram, fique calma, se separa, já que você viu que não da mais, ou conversa com seu esposa exponha tudo que senti e no final diga a ele que você vai se separar se é o caso o qual você quer, entre outras vias, tenta consertar, toda essa maravilha de flerte, paixão, atração etc.. isso irá passar como passou com o seu marido, tome cuidado para quando você acordar não esta em um poço mais fundo do que já se encontra.
Seja feliz e siga o que manda o seu coração.
Casamento é vida juntos. Parece que você é da acomodação: está bem continua. Seu marido faz mas meu estilo de vida: trabalhei em loja, gráfica, dois Orgãos Públicos e em vários setores desses Órgãos. De todos os Países Europeus, Portugal soube aproveitar a moeda Euro: até ter a “Veneza Portuguesa” possuem, longe da Veneza Italiana de águas poluídas. Estou perplexo de você trocar a vida em Portugal por “bombado” de Academia!
Querida não fique com o seu amigo só por ficar..visto que ele só quer ficar mesmo. pense em si.. se separe visto que não e feliz.. nunca deixe um por outro.isso da mau resultado
Boa sorte Nayara,fico feliz que fez a escolha certa e com certeza será muito feliz lá,ao lado de tua família,lembre-se vida nova que está começando,aqui torcendo por tua felicidade.
Boa noite,
Feliz Ano Novo.
Como que teu marido quer que você se mande para Portugal, se a maioria que lá está, nem sempre tem um trabalho devidamente legalizado, e muitas vezes ganham apenas o salário básico de lá – algo em torno de 630,00 euros. Será que seu marido já tem visto de permanência do imigrante?, ou quer apenas que você deixe seu trabalho e vá para lá ser apenas mais uma brasileira sofrendo discriminação?
Cuidado, cuide do seu trabalho e do seu filho. Se seu marido não sabe se quer voltar e enfrentar as mazelas deste país, primeiro cuide do seu divórcio e depois se envolva com quem você acha que merece seus sentimentos.
Não crie armadilhas para si mesma.
Boa sorte!
Faz o que o coração mandar, ame e seja amada, o cara quando retorna só briga e não te faz feliz, mas independente disso você tem seus desejos e, isso é natural, ora pois somos seres deste planeta, não se prenda à valores retógrados, ultrapassados, fica com o cara e procura não envolver sentimentos, pois seu crush aí conhece sua situação, então não dá para esperar algo sério por parte dele mas, em casos esporádicos acontece até um grande amor, mas cautela, sem ilusões.. libere a mulher que existe e está guardada aí dentro, seja sensata e feliz, não dê bolas ao que diz ai o tal de Wagner, é de uma ignorância sem limites, eu se fosse mulher jamais me relacionaria com um bruto desses e como homem tbm não gosto de mulheres assim, sou do tipo que adora conquistar sua amada e não obrigar a pessoa querida ficar presa numa relação medíocre na marra apenas por valores ultrapassados, pensamentos ridículos..
Acho que «quem tem dentes e´que come nozes» Ha´quem não valorize o que tem, e ha´pessoas que podiam ter e não tAêm por «pura» burrice/estupiderz, não têm, juizo e «quem não tem juízo o corpo é que paga»