Meu marido me traiu e resolvi não separar

Estávamos em uma fase ruim (Filha pequena) e sinceramente não dava vontade de sexo, fiquei sabendo que ele se envolveu com uma moça do trabalho (ele diz que é mentira e a nega tudo disse que é mentira), resolvi seguir em diante com meu casamento. Tenho uma filha pequena que adora o pai e meu coração parte só de pensar em tirar ela de perto dele. Mas me sinto vazia, não confio mais nele, vivo na neura. O que fariam no meu caso?

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Bruno Silva
8 years ago

Olá querida. Confesso que admiro sua coragem e sua disposição em lutar por sua família. Você está certa. Fez bem em perdoar. No entanto, você precisa trabalhar seu coração, seus sentimentos e sua disposição em lutar por seu casamento. Isso agrada a Deus. E o perdão, restaura. Creio que o problema de seu Casamento possa ter sido um conjunto de coisas. Vários fatores tanto seus como de seu marido. É isso que você precisa enxergar. Você é ele. Precisam, juntos retornarem ao primeiro amor. E só com o perdão genuíno isso pode ser possível. Decida por permanecer em sua família, e peça a Deus para te ajudar a retirar o recentimento, adesconfiança. Enfim, eu lutaria por reconstrução. Mas eu faria isso, buscando Deus para participar de sua vida conjugal. Os valores bíblicos São a melhor saída para te auxiliar a recuperar seu casamento.

Espero ter ajudado.

Deus abençoe você e sua família.

deborah valente
8 years ago

*era ele quem deveria estar lutando, não ela!

Raquel
8 years ago

Concordo com a Deborah. Traição já é uma falha no caráter, idependente dos motivos. Imagina, então sempre que vocês passarem por uma “fase ruim” isso da carta branca para ele te trair? Que casamento é esse?!?. Se a pessoa não assume então mostra que o caráter dele é pior ainda, não está arrependido, e não terá problema nenhum em fazer de novo e de novo. Viver com uma pessoa que você não confia só vai te prejudicar. Ele não pensou na filha quando fez isso. Pense em você em primeiro lugar, sua filha vai entender. Pior seria ver a mãe perdendo cada vez mais a alegria e virando uma outra pessoa por causa das desconfianças..

Ozcar
8 years ago

Não acho que traição seja falta de caráter. Mas, por outro lado se vocês tem uma relação de um para o outro ele teria que respeitar o compromisso entre vocês, e se houve traição ele teria que apresentar arrependimento. Esta é uma situação que você de resolver com ele, sentar com ele e dizer que não confia mais nele, que se sente amargurada. Não dê esse peso a sua filha de ficar com ele só por causa dela, ele vai ser sempre o pai dela e ela será sempre a filha dele, quem estaria se separando é vocês, não a filha de vocês. Sejamos maduros, não deixe o problema da relação marido e mulher interferir na relação mãe-filha e pai-filha. O problema que você tem é com seu marido, e está numa situação como essa, com os sentimentos que você tem por ele não vai sumir assim naturalmente, por um tempo pode até passar, mas esses sentimentos voltará sempre que se recordar. Se eu fosse você chegava com ele e dizia: não confio mais em você, eu me sinto mal e preciso de um tempo para mim, preciso reorganizar meus pensamentos, encontrar uma forma a me sentir confiante outra vez. É complicado sair dessa situação, mas é bem melhor que permanecer assim.