Me casei faz 7 meses, e quando fizemos 3 meses o desinteresse na área sexual começou.
Me casei virgem e ele também diz nunca ter feito sexo com ninguém.
Ele só me procura 2 vezes por mês, acho isso anormal para quem casou em tão pouco tempo.
Muitas pessoas já me disseram que sou muito bonita para ele. Sempre quando passo na rua os homens olham e outros assobiam.
Mas o meu esposo não tem nenhum interesse por mim, nem sexualmente, nem carinho.
Tipo, quando ele chega do trabalho fica o tempo todo no celular, depois toma um banho e se deita.
Parece que sou invisível.
Ele só vive de selinho comigo, já chamei ele diversas vezes para conversar e nunca dar em nada. Me arrependi de ter casado.
E como sou evangélica sei que é pecado me separar. Vivo entre a cruz e a espada.
Não sei mais o que fazer. Eu o amo, mas ele nem se importa nem ao menos ter um gesto carinhoso.
A sua preocupação é super valida e mesmo você sendo evangélica, há limites para tudo. Em primeiro lugar, já começa ficar estranho esse homem ter se casado virgem, mas enfim, a religião algumas vezes determinam
certos padrões de conduta durante a relação, por outro lado, essa postura de rejeição em relação ao sexo, pode ter a ver com as seguintes situações: a) Ele ser homossexual e nunca ter se assumido, devido a sua devoção a religião b) Ele pode ter recebido uma educação rígida e controladora que o fez ter problemas com o seu próprio desejo para o sexo, tornando-o praticamente um assexuado. Isso não ocorre com muitas mulheres, porque com os homens essa situação poderia ser diferente? c) esse homem pode ter se tornado incompatível com vc, não conseguindo ele próprio ter desejo por vc, mesmo apesar da sua beleza. Uma coisa é certa se fosse arriscar as maiores chances, estaria entre a possibilidade (a) ou (b), mas importante você saber que o problema está dentro dele e não em vc. No seu caso, se você quiser ainda insistir nesse casamento um pouco mais, o melhor caminho é o de procurar um terapeuta de casais, até mesmo um sexólogo, sei que essa segunda sugestão para uma Evangélica pode parecer demais, mas é o seu casamento que está em jogo, o seu futuro, pois pelo que sei até as religiões mais conservadoras tem uma tolerância para algo tão bizarro, que está ocorrendo com vc. Só se cuide para não engravidar, caso contrário, ficará mais complicado você se justificar para a sua igreja, caso você venha a se separar. Conheço muitos evangélicos separados, pois isso não é fim do mundo e nem pecado, a medida que o homem não está dando para a esposa uma vida conjugal normal.
Pecado é você ficar por obrigação em um casamento que não te deixa feliz, você acha que Jesus quer te ver infeliz? Você acha que deus que ama seus filhos quer te ver infeliz? Acaba esse casamento e procura por alguém que te faz bem e se te dizer bem ficar solteira, fique solteira, tem muitas coisas na igreja que são inventadas pelos próprios homens e não porque Jesus ou deus quer assim, Jesus nos ama e quer a nossa felicidade, para de ser boba, você pode se arrepender mais para frente por ter perdido muito tempo da sua vida com uma pessoa que não te faz feliz se você continuar com ele.
Converse com os pastores da sua igreja. Provavelmente ele é viciado em pornografia e masturbaçao